Stay Strong

00:19



 Esconder-se atrás de um ecrã de um computador e começar a digitalizar cada letra, para cada palavra fazer sentido e depois quando acabar de desabafar com o teu teclado te levantares, e aí tu te lembras de que lá fora tem um mudo que não precisa de saber do teu sofrimento, tem pessoas que vão chegar perto de ti só por simpatia, porque no final de tudo elas não estão nem interresadas para se teu cão morreu ou se sua avó não enviou as tuas meias pelo correio, mas todos vão dizer a mesma coisa "isto vai passar, eu sei que vai e eu vou estar sempre aqui" ou "Seja forte logo logo isso tudo passa tu vais ver" e quando tu olhas à tua volta ninguém está ali para te ajudar, mas isso não é verdade. Mas eu não estou aqui para falar de vida, eu estou aqui para falar de "ser forte", as pessoas pensam que nós somos feitos de aço, que aguentamos tudo, mas não é bem assim, na minha infância, os meus óculos e a minha aparência fizeram de mim uma criança tímida, eu era humilhada, mas eu nunca deixava que ninguém notasse o meu sofrimento e me mantia firme e forte, as pessoas faziam de mim o que queriam e eu apenas sorria, a minha dor era descarregada na minha almofada, ela bem sabe quantas garrafas de água eu poderia ter enchido com todas as minha lágrimas que no final era ela que suportava ou de todos os abraços fortes que o meu querido ursinho de peluche recebia sempre que eu necessitava de alguém. A minha mãe sempre me disse "Tu estás neste mundo por um motivo e a vida vai te obrigar a ser forte o suficiente para a viveres". 
Ultimamente, eu acordo com o desejo de que o dia apenas acabe bem. Eu peço sorrisos, peço felicidade. Mas especialmente peço que as coisas não desmoronem de um minuto para o outro. Dias, meses, anos para construir algo e às vezes segundos para destruir tudo. Que irônica a vida…Corações se despedaçando, lágrimas caindo e a alegria a morrer em poucos segundos. Mas quem disse que tem que ser assim? A dor é inevitável, já o sofrimento é opcional. Os dias vão passar e levá-la para bem longe. Tu vais seguir em frente. Lembra-te que depois da chuva vem o arco-íris. É o que dizem, não é? Eu prefiro acreditar nisso, e acho que tu deverias fazer o mesmo. Deus não teria colocado algo na tua vida que tu não conseguisses carregar, suportar. Nada é por acaso, as coisas vem por bem. Nunca deixes as pessoas que as pessoas te digam que tu não consegues. Podem te derrubar, mas tu vais te levantar, vais te levantar mais forte! E vais dar um sorriso apesar de toda a dor, por estar de pé, por saber que não vai se deixar cair de novo. Quando fizer frio e parecer que é o fim, não desistas. Continua a lutar, sê forte! Permanece forte, eu estou aqui para ti. Nós vamos conseguir passar por isso tudo. Tu não estás sozinha, Deus está contigo! Continue a aguentar firme. 

You Might Also Like

1 comentários

Press