Ana Salgueiro - Nova Fic Warzone

15:07


Olá gente, já pensaram o que é agarrar no vosso idolo e imaginar uma história em que és tu que ditas as regras? Pois bem, as fics tem sido um refugiu para muitas meninas transminirem sentimentos que já passaram em pequenas ou grandes histórias, mas outras fazem apenas por diversão e como um hobbie. Fic ou FanFic do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Como já referi existem muitas meninas e escreverem todos os dias uma Fic, eu decidi-me focar apenas numa para vir falar um pouco dela. Ana Salgueiro é o nome da rapariga que encanta com as palavras toda a gente que lê as suas historias, com apenas 15 anos esta rapariga já concistou o coração das suas leitoras, mas ela confessou que apenas leva isto como um hobbie e porque gosta, mas não tenciona levar isto como uma profissão futura. As história desta menina com uma personalidade meiga e doce focam-se no astro pop do momento, Justin Bieber. O cantor tem sido a personagem principal masculina das suas histórias e para além de ser isso é também o seu idolo e inspiração. Ana já escreveu  2 fics ("1 Month" e "No Jackpot") , que já se encontram terminadas, e encontrasse neste momento a escrever a "No Jackpot Second Season", mas a nossa pequena escritora encontrou inspiração para começar a escrever mais uma história, que o nome será "Warzone"


Capa da Fic Warzone


Warzone (Zona de Guerra) é um romance, com muita adrenalina e acção. Rachel Johsnon é uma grande traficante e criminosa no Canada e que tem alguns inimigos, mas o seu pior é Justin Bieber. Aalyah Jonhson é a filha da traficante e comemete um dos piores erros da sua vida, sem mesmo querer, e vê-se dentro de uma situação de desespero e aflição em busca do grande inimigo da mãe com ajuda de pistas. Como se vê a fic não será um conto de fadas com principes encantados, a fic terá muita acção, aventura, drama, fantasia e tragédia, o bom no meio de isso tudo? Será um romance. A história já se encontra com um promo, que podem visualizar aqui e também já se encontra a ser publicada na página BlackBeliebery Portugal




Aconcelho-vos a lerem as outras fics dela que podem encontrar aqui e a começarem a jornada de Warzone. Muitos beijos da Bia e vemo-nos no proximo poste. 


You Might Also Like

0 comentários