SOCIAL NETWORKS ♥

13:37



Hello! Hoje é Domigo e por isso não à escolinhaa (iuppyy e como é obvio), o que me permitiu vir a casa da minha irmã mais velha e aproveitar bem o dia. Vou aproveitar também para por o estudo em dia, assim que chegar a casa claro, mas antes disso vim aqui dar-vos a conhecer um pouco mais de mim e das redes sociais em que estou inserida.


O tumblr foi criado já a algum tempo e desdo inicio que fui viciada neste site. Ultimamente tenho andado super ativa por aquelas bandas e há sempre tempo para mais um reblog ou follow. Partilhem nos comentários o vossos tumblr pois ainda tenho vontade de seguir muito mais pessoas. Não se esqueçam de passar pelo meu clicando aqui e deixar uma ask, aqui.





O WeHeartit é como um segundo Tumblr, mas neste eu procuro mais coisas de inspirações como roupas, maquilhagens, acessórios, decorações, entre muitas outras, mas claro que se encontrar alguma coisinha dos meus idolos ou relacionado com algo que goste não resisto a clicar num coração fofo. Podem encontrar o meu e seguir-me aqui c:



Já no ask.fm (uma das redes sociais do momento da vida dos adolescentes) podem me fazer todo o tipo de pergunta c; normalmente respondo a tudo, sigo toda a gente, mas não é um sitio onde passe assim muito tempo, podem me seguir e fazer ask aqui



O nosso querido amigo Facebook, possivelmente todos tem um como é obvio, esta rede tornou-se multialmente conhecida entre as pessoas, e claro que eu sou uma viciada por ele, para além de poderemos compartilhar momentos da nossa vida atravez de fotografias e estados podemos tambem falar com quem gostamos e ver as suas fotografias e publicações. Ainda não criei nenhum para o blog, estou à espera do momento certo. Podem encontrar o meu facebook aqui



O twitter não é um dos sitios onde passo mais tempo, mas gosto bastante de ir lá para acompanhar a vida dos meus idolos e também compartilhar fotografias e alguns estados, ihihihih o meu estado para o Justin aí, 0.0(...)1% são as chances de ele ter visto. Podem encontrar aqui.


É aqui que eu me apaixono por diversas peças e sonho com elas, desejando que pudesse tê-las à distância de um click... Sigam-me aqui! 
Agora é a vossa vez de partilharem comigo as vossas redes sociais aqui nos comentários. 
kiss kiss, Bia 


















You Might Also Like

0 comentários

Press