10 das minhas metas para 2013

19:23

Oi gente! Mais um post, eu demorei mais voltei hahaha. Na verdade o post de hoje é mais pra desejar (atrasado ainda vale?) um feliz ano novo pra vocês: quero que 2013 seja incrível para todos os leitores e que vocês realizem muitos e muitos sonhos nesse ano que começou agora à pouco. Aliás, por falar em sonhos… Vocês já fizeram a lista com os objetivos que desejam alcançar este ano? Não? Se apressem ein.

Bom gente todos os anos eu compro uma agendinha onde escrevo todas as minhas metas para esse ano. Esse ano decidi compartilhar 10 com vocês; Bom valos lá?
 1ª meta- Ir para o ginásio e cuidar mais do meu corpo
 2ª meta- Juntar dinheiro para a máquina profissional Canon
♥ 3ª meta- Divulgar mais o blog
 4ª meta- Descolorar o cabelo e fazer piercing no umbigo
 5ª meta- Convencer o Ivan a fazer uma sessão fotográfica comigo
 6ª- Passar em todos os modulos
 7ª meta- Voltar para a agencia
 8ª meta- Começar uma alimentação saudavel
 9ª meta- Fazer a minha primeira tatuagem
 10ª meta- Adoptar um cachorrinho

Espero que tenham gostado, beijinhos

You Might Also Like

0 comentários