Tudo o que eu nunca te disse

23:08



Nunca ninguém falou baixinho no meu ouvido com uma voz tão meiga como a tua. Alguns tentaram, se esforçaram, fizeram de tudo, mas falharam. Ninguém nunca me deu um colo como tu me deste o teu. Nunca ninguem me entendeu tão bem, nunca ninguem soube o que estava a sentir apenas pelo meu olhar, nem nunca ninguem soube fazer cafuné mais gostoso do mundo que so tu me fazias. Eu nunca encontrei isso em ninguém, e eu nunca quis admitir que quando a gente se chateava, que a minha maior intenção era encontrar-te la no nosso ponto de encontro, te agarrar e dizer que tu eras completamente meu. 
Eu tive e ainda tenho chances. Eu poderia ter dito tudo em uma das nossas tardes, entre beijos. Entre um riso e outro, eu podia ter largado a minha voz, sem meias-palavras, sem rodeios, sem nada. Cheguei até a planejar dizer-te enquanto me abraçavas, enquanto me olhavas ou enquanto juravas para todo mundo, no mais alto som que eu era e sempre serei apenas tua. Eu podia ter te dito que não me importava as suas ex namoradas, as suas ex curtições ou até mesmo todas as vezes que outras raparigas chegaram perto de ti. Porque quando o teu coração está despedaçado é nos meus braços que tu ves aliviar a dor, é no meu colo que tu procuras aconchego. Aliás, tu sempre saberás que eu serei o teu ponto de abrigo, o teu colete salva-vidas. Eu lembro quando a gente era amigos, apenas simples amigos, eu nunca me quis apoiar em ti, pois eu saberia que meu coração mole se iria apaixonar pelo teu sorriso bobo, eu sabia que iria depender de ti, mas eu não pude evitar isso e hoje eu sou prisioneira dos teus braços. Nesse momento eu me sinto tão apegada a ti que às vezes consigo até sentir a dor que tu sentes, a fome, os sentimentos, eu sinto que a gente é tão uma só, que somos apenas um "nós" e não um mero "eu e tu". Mas eu nunca te prenderei muito a mim, pois na hora que tu quiseres partir eu apenas te vou dizer "Se tu fores, não voltes mais a me procurar". Mas eu sei que tu não me vais deixar . Como eu sei? Tu me amas de mais, mesmo que por vezes não o queiras dizer ao mundo. Outros momentos vão vindo, outras oportunidades vão aparecendo. Eu vou tentando me convencer de que sou a menina dos teus olhos. Eu não te quero em pedaços, com rachaduras de outros desamores. Eu te quero inteirinho. Eu-te-quero-apenas-para-mim.  Hoje, depois de 2 anos de te ter conhecido, de tudo o que passamos juntos, tudo o que eu posso contar da nossa história ate agora é que a gente somos que nem dois pinguins, a gente se achou, tá na fase do namoro, e ta quase para chegar a fase do casar, criar nossa familia e ficar juntos e apenas nós dois, até morrer. E foi isso, tudo o que eu nunca te disse.

You Might Also Like

0 comentários

Press