11 de Março de 2013, uma das melhores noites da minha vida

19:50


"Muita gente me pergunta se eu acredito que tem anjos que caiem do céu e entram nas nossas vidas, bom à uns anos atras provavelmente eu diria que não, mas na passada segunda feira eu vi um anjo, sim um anjo, por volta das 20h20 a contagem decrescente bateu no 00:00:00 e foi ai que nós podemos ver um anjo chegar, as suas asas feitas de instrumentos musicas e este vestido de branco e com pequenos promenores dourados, assim foi a entrada de Justin Bieber no Pavilhão Atlantico na passada segunda feira." -Beatriz Cruz 

 

Depois de 5 anos de espera eu vi finalmente o meu idolo atuar em Portugal, estive numa fila de espera desdas 6 horas da manha até às 18 horas da tarde, passei chuva, frio, vento e ainda fiquei sem voz e um pouco engripada, mas tudo isso valeu a pena, não pude estar em frente a ele no Golden Circel, mas estive no balcão 2 com uma vista completamente priviligiada admito; Mas para alem de um concerto fantástico tive oportunidade de conhecer pessoas fantásticas tambem o que valeu muito a pena toda a esta espera. Desdo inicio do concerto ate ao fim, eu sorri, chorei, ri, gritei, dancei, saltei, enfim eram muitas emoções para eu suportar, cheguei a ficar sem ar algumas vez pelo que tinha de parar de saltar e de gritar por ainda teria um ataque ali. Uma das melhores partes do concerto foi quando o Justin se por em cima de uma coisa tipo as escadas dos bombeiros e aquilo começou a virar para o lado onde eu estava, eu fiquei a metros de distancia dele e sim eu chorei nessa parte, um dos melhores momentos foi a entrada e actuação para a música Believe as palavras dele comoveram-me ao máximo como sempre fazem, mas ouvi-lo ali a dizer aquilo foi tão arrepiante e maravilhoso. Um dos meus sonhos e objectivos foi realizado, mas ainda falta um, poder lhe conhecer e abraçar. Justin tem sido muito mais do que uma fonte de inspiração e força, mas tambem uma pessoa que sem saber da minha existencia é uma pessoa que me faz bem, às vezes melhor até do que as pessoas que me conhecem, e pode-lo ter visto nesta noite, poder ter estado na mesma sala que ele e ouvi-lo cantar foi sem duvida um sonho realizado, queria agradecer muito à minha mãe, pois sem ela isto não teria sido possivel e não se esqueçam NEVER SAY NEVER and BELIEVE

Justin Bieber- 11 de Março de 2013; Entrada no Palco






You Might Also Like

2 comentários

  1. Hey nós também lá estivemos ;D e ama-mos foi a melhor coisa que nos podia acontecer na vida , Beijos -Clau and Dan#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sem dúvida a melhor noite da minha vida, tive várias emoções e sensações incriveis ao longo da noite e também do dia na espera para entrar, conheci gente fantástica, e ter estado a metros dele foi óptimo,
      Beijinhos <3

      Eliminar

Press