E Tu Já Conheces o Olly Murs ?

20:09


Olá gente, tanto tempo sem vir aqui e prontos meu namorado acabou por me dar a brilhante ideia de fazer um post aqui sobre música, e dessa vez trago-vos Olly Murs, um cantor que foi descoberto no X-Factor em 2009, a sua voz é realmente encantadora e de deixar qualquer uma derretida, já para não falar da letra e ritmo de cada música, no canal dele pode se encontrar todo o tipo de música, desde aquela que te faz querer dançar, aquela que te pode fazer chorar, os video-clips também são bastante originais e divertidos, que podem vê-los aqui . Posso confessar que quando o meu namorado me mostrou pela primeira vez esse cantor eu me apaixonei de inicio pela sua voz e estilo de música e as minhas duas favoritas são a Dance With Me Tonight, que é um estilo mais anos 80 e o ritmo é tão bom que faz querer dançar, e a segunda é a Troublemaker com o Florida, amei por completo sem dúvida que me apaixonei pelo significado da música. Mas prontos fiquem com algumas músicas dele.


1. Please Don't Let Me Go 



2. Busy





3. Dance With Me Tonight 




4. Heart Skips a Beat 



5. Troublemaker ft. Florida 




O artista tem muitos mais trabalhos que é só procurar no canal dele, já para não falar das maravilhosas actuações ao vivo, pesquisem por ele, eu recomendo imenso, espero que tenham gostado.
                                                                          Beijos Rechonchudos   

You Might Also Like

0 comentários