Meu Quarto, Meu Mundo, Minhas Regras!

20:27


Olááááááá gente linda e maravilhosa, bom espero que o vosso Sábado esteja a ser tão bom quanto o meu. Hoje decidi dar uma arrumada no quarto visto que algumas de vocês me pedem, eu quero lembrar antes de mais que não fiz este post para vos provocar "inveja" ou qualquer coisa do género pois eu não acho que o meu quarto seja algo de muito muito especial, quer dizer para mim ele é, mas para vocês não vai ser muito, bom continuando, este é o meu mundo, é onde eu me refugio sempre que estou em casa e é um dos sítios onde passo maior parte do meu tempo, ele é como um mundo cor de rosa onde todos os meus segredos, momentos, pensamentos, risadas, choros e assim estão guardadas, eu amo o meu quarto e finalmente ele esta como eu queria, por isso eu espero que gostem bastante e é isso pessoal.
















































Beijos Rechonchudos!  

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Raquel, eu amo-o muito, acho que é sempre bom teremos um espaço que seja do nosso agrado, especialmente o nosso quarto não é? Que é onde fazemos tudo. Muito obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O teu quarto é bue fofo *o*
    So uma coisa, como sobes pra cama em cima? x3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana, bom eu tenho as escadas no espaço entre a parede rosa e o a cama de cima, como podes ver na primeira foto existe um espaço devido à cama não estar completamente encostada. Mas como eu durmo na cama de baixo, mal uso a escada.
      Beijinhos

      Eliminar