50 factos sobre mim

20:04


Estão aqui 50 factos sobre mim que provavelmente vocês não sabem, mas também ficaram sem os saber se eu não disser não é? Então vamos lá à nossa lista. 


1. Desde pequena que a minha profissão de sonho sempre foi ser Veterinária.

2. A minha irmã do meio é quem tem o meu primeiro desenho de sempre, que fiz em minha casa.
3. Desde pequena que amo desenho, e até tanto talento/jeito para desenhar. 

4. Eu sou péssima a dançar, nunca me chamem para dançar, a única vez que eu dancei como deve de ser foi no meu baile de finalistas e foi a dançar com o meu namorado.

5. Eu dormi na cama dos meus pais até aos meus 12 anos.

6. Eu sofri de bullying no 5º e 6º ano (uma das piores fazes da minha vida e ao mesmo tempo boas pois fez me crescer).



7. Eu sou louca por doces, todo o tipo de doces, eu como.

8. Eu fico muito nervosa e triste quando vou em viagem sem os meus pais, em especial eu fico assim à noite.

9. Eu sou uma pessoa tímida.

10. Quando eu estava 5º/6º ano, um colega meu partiu-me a cabeça, ao lançar um pedregulho ao ar e ele acertar direitinho na minha cabeça e se partir em bocados (cabeça rija dá nisso kk).

11. Os meus maiores defeitos são ser demasiado orgulhosa e teimosa, eu não dou o braço a torcer primeiro em nenhuma situação (exceto quando discuto com o Ivan, ele me ensinou a dar o braço a torcer).




12. A minha melhor amiga é a Ana desde que eu tinha 5 anos (10 anos de amizade).

13. Eu falo muito, e quando digo muito é muito mesmo, eu posso passar horas a falar desde que tenha assunto e que me faz parecer uma chatinha kkkk.

14. Sou bastante vaidosa, amo me olhar no espelho e me acho linda.

15. Comecei a me maquilhar e cuidar de mim quando entrei para o 7º ano.

16. Eu amo chocolate e gelado, seja em que parte do ano eu sou capaz de comer ambos.



17. Eu amo parques de diversões e festas populares que tenham diversões, especialmente aquelas mais assustadoras para sentir adrenalina.

18. Eu nunca fiquei bêbada, eu não gosto de bebidas alcoólicas.

19. Eu não gosto de discoteca, nem bares noturnos barulhentos.

20. Eu tenho muitas amizades virtuais, mas posso contar pelos dedos as que eu considero importantes e verdadeiras.

21. Eu já pratiquei ballet, natação, escuteiros, artes e agência de modelo (mas desisti antes de fazer uma sessão).

22. Eu amo ser fotografada e amo fotografar momentos especiais e com pessoas especiais.

23. Eu sou super apegada aos meus pais. Eles são tipo tudo para mim e me ajudam em tudo, eu devo muito a eles.

24. Eu odeio que entrem na casa de banho quando eu estou lá a tomar banho e assim, e odeio que entrem no meu quarto se eu tiver a vestir, mesmo que eu esteja já em roupa interior eu não gosto.

25. Eu sou muito mandona, muito mesmo, eu gosto de mandar. Sou chata de mais kkk.

26. Eu não engordo e eu como muito mesmo. E isso é super bom, porque eu basicamente não preciso de dietas.



27. Eu amo Verão, em especial estar na praia ou piscina.

28. Eu já fui viciada em compras, eu gastava muito dinheiro mesmo.

29. Eu nunca fui uma criança de fazer birra só porque os meus pais não me davam algo, quando eles me diziam e dizem que não podem dar eu compreendo.

30. Eu sou Belieber desde 2009. 

31. Meu maior sonho é abraçar e conhecer os meus 3 ídolos (Justin Bieber, Nicki Minaj, Selena Gomez).

32. Eu amo coisas da Disney, em especial os filmes clássicos e as personagens.

33. Eu amo cor-de-rosa.

34. Eu já fui maria-rapaz.

35. As partes do corpo que eu mais gosto é o meu peito e cintura.

36. Eu sempre amei animais, e eu sempre quero trazer todos os animais abandonados para minha casa, tanto que o meu cão, eu adoptei.




37. Eu amo ténis, sou mesmo viciada. Em especial All Star

38. Eu já fiz birra no meio da rua porque queria trazer um gatinho bebé da minha rua para casa. A minha mãe não deixou e como na minha rua tem um grupo de gatos que vive junto aqui na rua, ele ficou aqui e eu cuidava dele na rua, ate lhe dei o nome de Junior.

39. Eu sempre fui péssima a matemática, tinha negas e assim, agora que entrei para o 10º ano a matemática eu tenho 14/15/16 nos módulos.

40. As pessoas em quem mais confio para contar as minhas coisas e que mais me conhecem, e tipo me conhecem a 100% são o Ivan (meu namorado) e a Ana (minha melhor amiga). 



41. O meu namorado é a pessoa com quem passo mais tempo no meu dia-a-dia.

42. Eu não vivo sem computador, telemóvel, música e Internet.

43. Eu comecei a ser muito “reservada”, não dar confiança facilmente para as pessoas, mas isso é um jeito de me defender para não sofrer.

44.  Eu amo meu cabelo.

45. Eu amo rir e sorrir, amo mostrar minha felicidade.

46. Eu odeio pessoas falsas e mentirosas.

47. Eu sou uma pessoa muito indecisa.

48. Eu brinquei com Barbies, nenucos e assim até aos meus 11 anos, inclusive eu roubava os Action Man’s do meu primo para serem os namorados das minhas Barbies.

49. Eu choro sempre que o meu pai tem de voltar para a Áustria ou quando ele chega a Portugal para passar férias. 


50. Eu me amo, sério, eu me amo mesmo, do jeito que eu sou, tanto fisicamente como psicologicamente, e dou graças a Deus por tudo aquilo que sou.

Beijos Rechonchudos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Um dos segredos mais profundos que existem, é que tudo o que realmente vale a pena é o que fazemos pelos outros. es uma rapariga muito bela e pelo facto digo-te que tambem ja fui vitima de bullying tambem

    beijos

    Knuckles the Echidna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a frase, muito obrigada e espero que essa fase da sua vida tenha feito crescer, pois é com esses momentos menos bons da vida que nós aprendemos muito
      Beijos grandes

      Eliminar
  2. Adorei, já sigo a tua página do facebook à bastante tempo, e digamos que foi recentemente que fiquei apaixonada pelo teu blog. Amei o post do teu quarto e dos DIY de acessórios para o telemóvel. Acho-te amorosa, e amo ver os teus posts. Escreves muito bem, e espero que te orgulhes disso. Beijinhos princesa, tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai meu Deus, assim eu fico sem jeito e sem saber o que dizer. Muito obrigada princesa, amo saber que tem gente que vê o meu "trabalho" e que aprecia, pois faço isto tudo com maior amor, carinho e dedicação e sempre a pensar em coisas para ajudar e para os outros gostarem e sem interessarem. Muito obrigada a sério, é óptimo ler comentários destes. Beijinhos princesa, muito obrigada, e muita felicidade na tua vida, que Deus abençoe sempre o teu caminho.

      Eliminar