6 motivos para veres o novo video clipe da Miley

18:49


Miley Cyrus voltou, pessoal! E desta vez com um estilo mais rebelde e atrevido. A menininha inocente da série Hannah Montana cresceu e ficou a mulher atrevida, rebelde e linda. Não podia marcar melhor o regresso da sua carreira musical com o videoclip da música "We Can't Stop". Vi agora e já é a 6ª ou 7ª vezes que estou a ouvir e assistir (vicio? ahahah sim!) O último CD da Miley é muito bom e merece boas produções como essa.

Bem, a letra da música fala sobre basicamente diversão e viver a vida sem preocupações. Como eu disse é um jeito meio rebelde e atrevido de ser. O video clipe está muito bem concebido e a Miley está de parabéns pois ela basicamente foi ela  própria no video clipe. Não vos conto mais para poderem ver e ficarem mais viciados que eu (ou não kkkk). Só quero dizer que adorei o video clip e que adorei cada ideia que foi colocada lá, para além disse a música tem um tom e um refrão que fica no ouvido, até dá vontade de levantar dessa cadeira e ir viver a vida e só fazer loucuras.

E agora por fim vou vos mostrar 6 dos motivos que achei mais "fixes" (usando calão kkk) do videoclip

Posso dizer que a Miley já tem um sorriso bonito, e acreditem que é das poucas raparigas que gosto de ver com Grillz, achei bastante inovador e um acessório bastante interessante.

Eu sou dessas que sempre repara nos rapazes do video clipe e juro que eu raptava esse mulato que tá a comer pão, amei o facto de ele ter piercing no nariz. Rapazes bonitos foi o que não faltou no video.

Adorei o estilo da Miley no video clip, os acessórios então nem se fala, quero todos para mim inclusive esse Music Box da Beats.


E quem conhece os Lip Balm da EOS? São fantásticos, e adorei porque deram uma corzinha e um estilo bonequinha ao video. 

Festa na piscina? Quem nunca sonhou em ter uma? Eu já, e adorei o facto de a Miley estar sendo ela própria e a se divertir.


Adorei a parte das meninas a dançar com ursinhos gigantes confesso, eu que tenho uma colecção enorme de ursos de peluche fiquei a querer um destes para mim. 


Miley tá mais do que de parabéns, aposto que as Smilers tão só se derretendo e a ver o video tipo milhões de vezes, espero que tenham gostado. Deixo-vos agora com a sexy diva Miley. 



Miley sendo Miley, como? SEXY!


E então minhas meninas lindonas que acharam? Me digam. Beijos.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Minha Miley perfeita! *o* Amei este post ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :)) bom saber que faço coisas que as pessoas gostam

      Eliminar
    2. Ahahah é o primeiro blog que não leio e não acho secante! acredita! o:

      Eliminar