Disse adeus ao Acne e Olá a Eryfluid

13:29



Adolescência? É sinal de borbulhas (na maioria dos jovens), os acne é um problema da puberdade que afecta muitos jovens (tanto raparigas como rapazes) e é um dos problemas que é detestado pela juventude. Muito procuram esfoliação, cremes, bases, tudo o que posso eliminar ou disfarçar as borbulhas. Eu já sofri bastante com o acne (2010-2011), tinha borbulhas grandes, pequenas e maioria vermelhas e outras com pus, era um horror. Começei por fazer esfoliação mas não adiantava, até que procurei na net, entrei no blog e encontrei-o (2011), o meu milagre tinha aparecido bem na frente dos meus olhos no ecrã do meu computador. Corri para a farmácia mais proxima e comprei o Eryfluid e já está comigo desde 2011, é sem dúvida o meu aliado, e não só para o acne (que desde 2012 que não tenho) mas também para aquelas borbulhinhas que aparecem no peito (não sei porque :c ) e aquelas que aparecem nas pernas após a depilação (essas não tenho tanto, mas às vezes sempre aparecem). 


Em 2011 quando encontrei o produto eu usava diariamente de manha e à noite, pois o meu problema de acne era enorme, apartir do verão de 2012 comecei apenas a aplicar um pouco à noite e tem sido assim até agora, quando vejo que a minha cara não tem borbulhas ou não tem sinal que elas vão aparecer não aplico, apenas desmaquilho e já está. Recomendo bastante o produto pois ele já está comigo desde 2011 e tem vindo a resultar sempre, tem resultados fantásticos e é barato (4,73€) e acessível (farmácia) 


Beijos Rechonchudos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. OMG!! É o que eu digo és a minha heroína *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom ajudar e compartilhar os meus produtos milagrosos ahah *-* <3

      Eliminar
    2. Ahahahah podes continuar que não me importo xp

      Eliminar
  2. Olá Beatriz! Graças a ti e ao teu blog eu descobri o produto milagroso que é o Eryfluid. Graças a ele o meu acne está a diminuir, obrigada mesmo! <3

    Continua com o teu blog fantástico, um beijo <3

    ResponderEliminar