Escadas para a felicidade?

23:40



E quando o mundo está a desabar e nada parece que vai dar certo? Aquela sensação em que nós procuramos por um ombro amigo, por uma mão que nos segure e não nos deixe cair junto com os nossos problemas? Mas na verdade nada está ali para nos socorrer.

Lembro-me de todas as vezes em que eu cheguei a casa, acabada apenas querendo o colo da minha mãe e apenas sorri e respondi "Nada apenas estou cansada" só para não a preocupar, mesmo que eu quisesse contar eu não conseguiria, pois eu sempre seguro o mundo dos outros e deixo o meu cair, e a única coisa que me ajuda é ir o mais depressa que puder para o meu quarto, lá me fechar, colocar uma música bem triste e chorar. Chorar não para lavar a alma, mas sim porque chorar alivia, pode não resolver mas o peso e a dor que se sente vasa nem que seja por breves segundos. Eu poderia estar aqui horas e horas a falar de todas as vezes em que a minha vida não me correu bem, de todas as vezes em que eu carreguei o mundo dos outros com um sorriso na cara e esperava que alguém carregasse o meu mas nada aconteceu, de todas as vezes em que tudo o que eu queria era contar tudo o que eu sentia para no final poder ouvir um "Eu estou aqui e tudo vai ficar bem"  mas nada ouvia? 
É, foram muitas. Mas como se diz depois de uma tempestade sempre tem um arco-íris, e por essa expressão nós podemos ver o "ciclo" chamado vida, eu gosto de pensar que a minha vida é como umas escadas, no inicio eu  precisei de ajuda para aprende-las a subir, com o tempo eu fui ganhando independência e hoje aqui estou eu a subir cada degrau, a fazer a minha caminhada para alcançar a minha felicidade, mas quem sabe se a minha felicidade não está aqui, agora mesmo enquanto eu tou a subir e não no fim das escadas? A vida se torna tão difícil de controlar e suportar, tão difícil de enfrentar e superar, tão difícil de manter equilibrada.

You Might Also Like

1 comentários

  1. sem palavras... simplesmente L-I-N-D-O, Identifico-me exatamente, e não te preocupes. Se não és feliz, um dia vais ser, Deus não te pôs no mundo para te ver sofrer :)

    ResponderEliminar

Press