Infinito? Será?

20:36


Tempos sem actualizar blog e dá nisto, posts de ultima hora a informar sobre tudo (bem eu rsrsrs'), hoje ainda venho aqui meter mais umas coisitas, que acho que vão gostar. Bom para muitos a escola já acabou, visto que o ultimo dia de aulas nunca conta, mas eu vou ter aulas até Julho, dia 28 deste mês vou em visita de estudo para o Norte, passar um fim de semana (sexta, sábado e depois ou voltamos domingo à noite ou segunda de amanha), também provavelmente quando voltar vou começar os vídeos no youtube e vou voltar a actualizar o blog diariamente, anda complicado actualizar devido à escola, muitos trabalhos e trabalhos de casa a chegar ao mesmo tempo, mas eu sobrevivo a isto ahah. Bem por agora deixo-vos com umas fotos que me diverti a tirar à pulseira que saiu na revista desta quinzena (eu queria a rosa neon mas prontos só tinha amarela neon) e mostro-vos também o meu novo look, o meu cabelo está com Madeixas Californianas, nota-se um pouco, mas eu quis deixar assim bem natural, a minha mãe ajudou-me a fazê-las. Espero que gostem. 




Beijos Rechonchudos 

You Might Also Like

0 comentários

Press