Já vos apresentei meu ídolo?

16:16


Boa tarde pessoal, bom hoje vou deixar aqui no blog pelo menos 2 ou 3 posts, um deles será este. Bem hoje venho vos falar de uma pessoa muito especial para mim, e quando digo especial é mesmo especial, meu ídolo, minha força, minha fé. Desde 2009 que amo esse menino loiro de olhos cor de mel, e o que posso dizer? É demasiado amor e orgulho. Justin tem sido mais do que um ídolo para mim, para além de todo o percurso da carreira dele que acompanhei é como se ele mesmo sem saber da minha existência me fizesse bem, me fizesse feliz e me ajudassem a acreditar em mim e a nunca desistir de nada. Eu sou apenas um Belieber no meio de outras 40.446.564 Beliebers. Mas deixemos de enrolação e vou vos explicar mais ou menos como tudo aconteceu. 



Justin Bieber (1994) é cantor, actor e compositor canadense. O estilo musical do cantor é composto por R&B e Pop. Foi o único artista a ter 4 singles de um álbum de estreia no Top 40 da Hot 100. O cantor namora/namorava (não se sabe bem como está a relação de ambos) a atriz e cantora Selena Gomez.
Justin Drew Bieber nasceu em London, Ontário. Os pais do cantor divorciaram-se quando este tinha apenas 10 meses de vida, foi criado pela mãe Patricia Lynn Mallette (mais conhecida por Pattie). Justin mostrou muitos talentos para a percussão desde pequeno e começou a "cultivar" a sua vocação na igreja que frequentava. Em 2006, ficou em 2º lugar no concurso para cantores, o Stratford Idol, em Stratford. A mãe do cantor começou a grava-lo e este começou a colocar vídeos a cantar no youtube e teve bastante sucesso com o grande número de visitações, até que Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def Recordings vi as gravações e decidiu procurar por Bieber, entrando em contacto com a mãe do cantor canadense e este assinou contrato. Braun apresentou-o ao grande artista Usher, cantor de R&B. A parceria levou a realizar contrato com a RBMG. Em 2008, assinou contrato com a Island Def Jam Music Group, que o automaticamente o projectou de vez no mundo artístico. Iniciava-se definitivamente assim a carreira de Justin Drew Bieber.



O álbum de estreia da carreira de Justin foi lançado em 2009, o “My World”. Já tinha lançado 4 singles bem sucedidos, os quais alcançaram o top 15 da Canadian Hot 100, sendo elas as: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl". O álbum “My World” também ganhou o certificado da CRIA e vendeu 80.000 de cópias no Canadá.
A outra parte do álbum foi lançada em 2010, o “My World 2.0" estreou-se na 1º posição da Billboard 200. Juntos, os álbuns “My Worlds” (2009), o “Never Say Never: The Remixes” (2011) e o “Under the Mistletoe” (2011) venderam mais de 12 milhões de cópias (acho eu, pelo que pesquisei).
O cantor tem participações como actor, os mais importantes são na série CSI: Crime Scene Investigation da televisão americana, entrando assim no papel de Jason McCann. 
O novo álbum “Believe”, foi lançado em 2012, pela gravadora Island Def Jam. E o Believe Acoustic foi lançado agora em 2013.











E prontos é isso eu espero que vocês tenham gostado e o Justin faz as despedidas por mim okay?



You Might Also Like

4 comentários

  1. Meu ídolo, minha inspiração, meu suporte. Por vezes as pessoas perguntam-me pq eu o amo e eu respondo: Porque foi ele que me fez sorrir quando mais ninguém conseguiu!. BELIEBER com orgulho, não só como orgulho do meu ídolo mas também da minha "família" <3
    - BELIEBERS are my second family <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Ariana, o Justin desde o inicio que me ajudou muito, mesmo sem ele saber ele me ajudou imenso, meu deu confiança, auto-estima. Eu posso dizer que me sinto abençoada por ter um ídolo assim. Beliebers são a melhor e maior família que já vi, nós estamos espalhadas por todo o mundo. É muito amor e orgulho para tão pouco coração

      Eliminar
  2. Amo o teu Idolo e o meu são muito parecidos psicologicamente, fisicamente e a história é igual.

    ResponderEliminar

Press