Kristina Webb? Talento+Talento+Talento

22:56


Olá meninas, posso vos pedir mil desculpas por não vir cá à mil anos? Posso não é? Obrigado :D (falando sozinha ahah Just Bia being Bia). Bem gurls hoje vamos falar de uma menina chamada Kristina Webb, e para mim ela só é a melhor desenhadora do mundo. Os desenhos dela são de olhar e chorar por mais, ela tem um talento que não dá nem para explicar, como vocês sabem (ou não não é) eu amo desenho e tudo o que implica artes, realmente eu só não segui Artes devido a ter um amor extremo também por tecnologia, exemplificando, fazer vídeos, edita-los, editar fotos, e essas coisas assim, mas não nos vamos dispersar do assunto principal. Ela é uma menina de 17 anos e digamos ela é a dona/original de todos os desenhos fofos que reinam no Tumblr. Maioria dos desenhos que vocês vejam no Tumblr são réplicas com algumas diferenças, mas os desenhos originais pertencem à Kristina. Agora deixo-vos com alguns desenhos dela, por isso divirtam-se. Ah é verdade, caso queiram ver mais sobre ela podem seguir ela no Instagram (aqui), no Facebook (aqui). E tem aqui um Tumblr, que eu penso que seja dela (aqui).

muitos dos desenhos dela que eu amo estão aqui, mas é impossível não amar todos 

mais desenhos fofos


A parede do quarto dela com "todos" os projectos, trabalhos e desenhos de Arte dela <3

Gente, morram comigo porque né, caso não reparem essa foto é metade desenho metade foto real.  Do vosso lado esquerdo é desenho (lado onde está o nome dela) e o vosso lado direito é foto, e essa é ela. Muito talento.


Beijos Rechonchudos!

You Might Also Like

0 comentários