Top 10 das minhas músicas favoritas/mais ouvidas

21:33


O tempo passa a voar, e desde que 2013 iniciou já lá vão seis meses, muito tempo? Óbvio que sim, metade de mais um ano já se foi. Hoje venho-vos falar de música, vou vos deixar uma lista de 10 músicas que eu ano a ouvir e não consigo parar todos os dias eu oiço nem que seja uma vez. Sou uma pessoa grande apreciadora de música, é uma das grandes "paixões" da minha vida, não me refiro a fazer música mas sim a ouvir e apreciar música, mas deixemos-nos mais de enrolação e passemos para o que vos interresa. Pois bem fiquem então com a minha Top 10 Music List. 

10. C4 Pedro Ft. Nelson Freitas - Bo Tem Mel 



9. Demi Lovato - Heart Attack 



8. Ariana Grande Ft. Mac Miller - The Way



7. Ciara - Body Party



6. Lil Wayne - Love Me Ft. Drake, Future



5. Anselmo Ralph - Sem Ti



4. Deezy Wonder - Tiras Me O Chão



3. Selena Gomez - Come And Get It 



2. Nicki Minaj - Young Forever



1. Justin Bieber - All Around The World 




Beijos Rechonchudos



You Might Also Like

0 comentários

Press