Wednesday at Sweet Home

20:28


Olá tardinha de chuva para descansar e ate já livros e escola. Pois é gente, eu vou ter aulas até Julho e espero que isto tudo passe rápido pois quero as minhas lindas férias de volta. Hoje era para ter aulas até às 18h30 mas a minha professora não tinha sala para compensar e mandou-nos para casa, enquanto isso aproveitei para descansar e aproveitar bem esse descanso, fiz post para blog, li, vi televisão, me afogei em gordices (bolo de brigadeiro não dá para resistir) e ainda tirei essas fotografiazinhas para o blog, quem sabe se não começo a fazer Look Do Dia todos dias aqui para o blog ? Mas vou necessitar de um fotografo (gritando pelo Ivan kkk), pois nem eu sei, a minha cabeça tem andado a mil ultimamente, vamos lá ver como tudo corre até às férias.





You Might Also Like

3 comentários