15 centímetros a mais!

22:31



Depois de algum tempo sem cá vir venho para escrever a sério. Ontem foi o primeiro aniversário de meu sobrinho mais novo e como tal fui para casa da minha irmã festejar, pelo que decidi levar as botas (de 10/15 centímetros) pelas quais sou perdida de amores e estou desejosa de comprar em outras cores. Essas botas para mim são tudo. Era para tirar do look completo mas acabou que fiquei sem tempo e tive de me vestir à pressa, outra coisa que aparece nas fotos é o meu modelador de cabelo ele tanto dá para esticar (para a única coisa que uso) como para encaracolar (mas deixa o cabelo com caracóis largos (normalmente faço nas minhas sobrinhas e primas quando vem cá, não faço em mim porque o meu cabelo é natural encaracolado), era para ter esticado a franja e meter o meu cabelo todo num coque mas não deu tempo e tive de ir com ele ao natural e como já tinha tirado as fotos, nada a fazer não é. 

A semana foi de total preguiça e descanso, passei maioria dos meus dias na cama a ver televisão, filmes, séries e só vinha ao computador quando me apetecia mesmo. Mas aproveitei para aprender um pouquinho mais e passei a semana toda a ver tutoriais na Internet o que foi bastante produtivo pois consegui aprender algumas coisinhas que queria, assim que tiver tempo eu mostro para vocês. Com tudo isto tenho cá a minha sobrinha comigo durante uma semana, mas receio que não passe muito tempo com ela, pois já estou com agenda marcada e como não a posso levar comigo dificulta. Bom outra coisa óptima que está a acontecer é que estou cheia de ideias para o blog por isso estas semanas que se avizinham vão ser bastante produtivas e completamente inteiras para o blog. Estou a pensar em começar a fazer Look Do Dia quando saiu, mas sempre que saiu acabo por me esquecer ou quando lembro já é em cima da hora. Bom eu vejo-vos depois.

Beijinhos Rechonchudos

You Might Also Like

0 comentários

Press