A minha primeira vez..

00:41



A minha primeira vez, ahmmm não foi lá muito boa, foi estranho, confuso e assustador, posso dizer que foi um momento um pouco ahmmm awkward.. Tudo aconteceu muito rápido, eu meti o meu e-mail de seguida a minha passward, meti também o meu nome, e foi aí que tudo aconteceu, era a minha primeira vez no meu blog. Vos apanhei não é suas mentes sujas, pois é hoje vim aqui fazer a Tag "My first time.." e vamos falar de algumas coisas que aconteceram-me pela primeira vez, queres saber algumas? Okay vem daí comigo.


  • A minha primeira palavras foi "papa", não é nada muito wooooww, mas coiso.
  • O meu primeiro animal de estimação foi um caniche e ele faleceu com 15 anos, chorei imenso, mas não foi bem o meu primeiro animal de estimação porque quando eu nasci ele já estava com a minha família, por isso digamos o meu primeiro animal de estimação mesmo meu que eu recebi de presente foi um casal de hamsters brancos no meu aniversário por um casal amigo dos meus pais.
  • A minha primeira melhor amiga (e única) o nome dela é Ana e já nos conhecemos vai fazer 11 anos em Setembro.
  • O meu primeiro beijo foi quando eu tinha 10 ou 11 anos e foi muito estranho porque eu fiquei confusa e assustada, porque foi no Campo de Férias. (e quando falo de beijo é beijo mesmo a sério kk)
  • O meu primeiro susto, bom eu fiquei um pouco confusa assim, então fui perguntar na minha mãe e ela disse que digamos o susto que mais me marcou e que digamos foi um susto mesmo susto foi quando eu caí junto com a cadeira, eu estava sentada à mesa para jantar e estava a fazer força com os pés e os pés da frente da cadeira levantaram-se a cadeira caiu para trás e eu caí junto, e outro que também apanhei foi trancar-me dentro da casa-de-banho e não conseguir abrir a porta o meu pai teve de retirar a fechadura e assim para eu poder sair.
  • O meu primeiro telemóvel, ahmmm o meu primeiro telemóvel foi me oferecido pelo meu tio e ele era um  Siemens azul e eu lembro-me que aquilo foi tipo o melhor presente que me podiam ter dado, parecia que me tinham dado uma barra de ouro.
  • O meu primeiro blog foi sobre o Anselmo, eu lembro-me que quem me ajudou a cria-lo foi a minha melhor amiga e eu não sei porque o criei porque nem lhe dava assim muita atenção.
  • O primeiro concerto a que eu fui, ahmmm eu não me lembro quem era a artista, eu era pequenina, eu fui com a minha mãe e muito engraçado foi que a minha mãe foi completamente assaltada e eu passei a noite na esquadra à espera que lá fizessem as coisas e assim né, porque a minha mãe foi apresentar queixa.
  • A minha primeira amiga desde sempre digamos até agora à actualidade é na verdade um menino, por isso o meu primeiro amigo desde sempre, o nome dele é Leandro e eu conheço-o desde o meu primeiro dia de cresce quando eu tinha 3 aninhos.
  • O meu primeiro dia de escola foi muito mau, eu lembro-me que chorei e não queria ir, ahmm foi bastante vergonhoso.
  • A minha primeira "famous crush" foi o Cole Sprouse acho eu, ele era lindo e super fofo e prontos foi assim. Depois veio o Justin Bieber (que ainda é e sempre será e é o meu idolo) e agora estou in love pelo Tyler Posey (Scott Mccall de Teen Wolf).
  • Os meus primeiros passos foram dados quando eu tinha 12 ou 13 meses eu acho.
  • A minha primeira saída com os meus amigos foi quando eu estava no 7º ano e foi sem dúvida um momento típico para mim porque eu sentia-me a mais fixe do mundo kkkkk

    E prontos gente esta foi a minha Tag "A minha primeira vez.." espero que vocês tenham gostado, e se tiverem alguma das vossas primeiras vezes engraçadas contem-me aí nos comentários ou então se quiserem perguntar alguma de outras das minhas primeiras vezes também podem perguntar.
    Beijinhos Rechonchudos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. o meu primeiro "beijo" foi quando eu tinha 3 anos e foi com um miudo chamado André, tipo nós eramos obsecados um pelo outro xD

    ResponderEliminar
  2. KKKKKK Morri com a ultima xp a minha também foi assim eu tive na casa da minha bf por isso não comentava só lia :)

    ResponderEliminar

Press