As minhas 5 séries favoritas

23:27


Todos têm aquela série viciante que se pudessem ficavam o dia todo a ver no sofá e a comer pipocas, pois é, eu tenho 6 dessas séries, e venho falar um pouco delas. As séries são as melhores coisas do mundo pois são como um filme com mistura de telenovela. Foi por isso que decidi vir compartilhar com vocês 6 das minhas séries favoritas e falar sobre elas, vou mete-las por ordem, desde a que mais amo à que mais gosto.


Posso dizer que de todas as séries que eu já vi até hoje esta é "aquela", eu amo a série, a história, os actores, podemos dizer que eu amo tudo. Quem me apresentou a série foi o meu namorado, antes eu não queria ver, eu ficava meia ciumenta porque ele passava muito tempo a ver os episódios e assim, mas depois paguei pelo que disse e comecei a ver e olha só, a menina tá maior viciada (kkkk). O meu actor favorito é o Scott (Tyler Posey), mas eu amo todo o elenco por isso é um pouco difícil de escolher. Recomendo literalmente a série pois é digamos um estilo de drama sobrenatural e é muito viciante, para quem gosta de coisas de lobisomens está aqui o "pac" completo.
A série estreou em 2011 no canal de televisão MTV, em Portugal ela estreou pela primeira vez na MTV no dia 24 de Outubro de 2011. Teen Wolf é uma série em que um estudante do ensino médio (Scott) e pouco social, inclusive excluído é mordido por um lobisomem (Derek) quando se encontrava na floresta com o seu melhor amigo (Stiles). Este tenta manter a sua vida o mais normal possível tentado esconder de todos a sua nova natureza, mas este vai se apaixonar pela pessoa errada, Allison, filha e neta de caçadores de lobisomens, um titulo da sua família. A série já se encontra na 3ª temporada e cada vez está melhor. Gostaste? Então corre para ver.





A minha segunda série favorita, Awkward, muita gente deve conhecer pois é digamos um clássico da Mtv. Acho que se eu fosse começar para aqui a enumerar todos os motivos pelos quais gosto da série nunca mais saiamos daqui mas gostava de  viver algo assim. A história da série é das melhores que já vi e acreditem eu gostava de a viver. Uma série de tipo drama adolescente e com comédia à mistura, sim podemos dizer que sou uma amante de drama ;)
A série Awkward também estreou em 2011 na Mtv, que retrata a vida de Jenna Hammilton, uma estudante invisível que após sofrer um acidente bizarro (ser atropelada pelo autocarro da escola), todos começam a pensar que ela é uma rapariga suicida e assim começa a ganhar um tipo de popularidade, mas tem um problema, ela apaixona-se pelo rapaz mais popular da escola, o Matty e para ele não ser gozado e não passar vergonha este começam a namorar às escondidas, apartir daí muita rebaldaria vem porque a Jenna acaba por o deixar e fica com o Jake (melhor amigo do Matty) e muita coisa vai acontecer.




Mais uma série de drama (eu sou mesmo amante de drama), desta vez trago-vos uma prequela (é digamos uma série que retrata o passado de uma série) de O Sexo e a Cidade. Adoro, adoro, adoro, esta série retrata muita coisa e muita coisa mesmo do que eu adoro, primeiro os estilos dos anos 80, depois uma história de amor proibida, a independência que se começa a ganhar, às vezes chego a pensar que os realizadores lêem os meus pensamentos antes de realizar as séries.
A série retrata os anos da jovem Carrie Bradshaw por volta dos anos 80, em que esta mora com o pai e a irmã e vive os problemas de uma rapariga de 16 anos. Vive apaixonada pelo novato Sebastian Kydd que também tem uma paixoneta por ela. Os seus amigos também tem os seus problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade, traições e procurar o verdadeiro "eu". O pai de Carrie arranja-lhe um emprego numa empresa de direito que lhe paga os estudos, mas tudo muda quando ela descobre a "cidade", e acaba por conhecer uma mulher que trabalha no mundo da moda na Interview Magazine, indecisa entre os seus dois mundos Carrie ganha uma vida dupla. 




Deixando os amores de lado e passando para o "sobrenatural", desta vez são zombies, uma das mais famosas séries no mundo que já está a caminho da quarta temporada (podem ver o trailer aqui), The Walking Dead é assistido em todo o mundo conta com milhões de fãs e amantes da série. A série é um estilo de drama, nada que vos surpreenda não é? ahahah
A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e encontra-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zombies. Ele vai em busca da sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. 




Por fim uma série de drama e policial, Criminal Minds ou Mentes Criminosas é a minha ultima eleição para este "top" de séries favoritas. Sempre adorei a série desde que acompanho e chorei quando chegou
à 8 temporada e acabou. É uma série policial por isso não à muito para contar pois está sempre a haver casos novos e assim, mas é a melhor série policial (na minha opinião) e é simplesmente perfeita.





E então gostaram? E vocês tem as vossas séries favoritas? Digam-me quais ;) 
Beijos Rechonchudos!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post ♥

    as minhas séries favoritas são Teen Wolf♥, The Vampire Diaries, Supernatural,Glee,The Carrie Diaries,The American Horror Stories, Revenge, Pretty Little Liars, Awkward, Criminal Minds e The Walking Dead .
    (são bastantes ahahaha )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna, ainda bem que gostaste :)
      Bom gosto :) Também via TVD (The Vampire Diaries) com o meu namorado mas acabei por deixar de ver, mas ele continua a ver. E sempre me interessei por Supernatural mas nunca cheguei a ir ver. Beijinhos

      Eliminar
  3. Comecei esta semana a ver Teen Wolf, nunca tinha ouvido ninguém falar dela e agora parece que vejo em todo o lado :D As minhas outras séries preferidas são: The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, NCIS:Los Angeles, Gossip Girl, Bonnes, Hawaii Five-o
    E tenho outras que gosto um bocado mas estas são aquelas que sigo mais além de que uma já acabou (Gossip Girl)

    ResponderEliminar