Cadê o tempo para vida pessoal ?

20:54



Olá meninas, desde o dia 23 de Junho que não venho cá, bastante tempo mesmo. Para além da falta de tempo foi a preguiça que falou alto, as minhas aulas terminam essa semana e eu estou muito ansiosa para poder gritar "FÉRIAAAAAAS". Já tive o meu primeiro dia de praia desse ano (este domingo, 30 Junho) e vim com um escaldão para casa, mas tou bem bronzeadinha ahah, mas ando cheia de dores :c O dia de praia correu muito bem, fui com o meu namorado, minha melhor amiga, mais dois amigos e a namorada de um dele para a Costa da Caparica e foi muito divertido; para primeiro dia de praia tenho de confessar que foi dos melhores, jogamos ao Burro dentro de água, jogamos raquetas, cartas, posso dizer que foi muito produtivo e divertido.



Bem meninas eu ando viciada em latas e garrafas fofas de sumos, já tenho as 3 que mais queria (Coca-Cola garrafa de vidro, lata Pepsi Beyonce e Coca-Cola lata), pode parecer uma colecção estúpida ou um vicio, mas eu sou louca por isso e acho que para decoração fica bem fofinho nos quartos.





Beijos Rechonchudos Meninas!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Também quero essa lata da Beyoncé ué! ahahah xp Amei a tua coleção de latas kkkk omg tu e o teu namorado são tãoooooooo fofos man! aww! *o* continua! :) estou ansiosa pelos próximos posts ;)

    ResponderEliminar

Press