Blog com cara lava!

00:54



Pois é gente tanto tempo fora que até custa, mas tive a pensar, pensar e pensar ainda mais, fritei os meus miolos e depois lá acabei por descobrir. Eu não andava satisfeita com o titulo do blog nem mais com o layout, para ser sincera eu estava completamente aborrecida com isso. Foi então que decidi procurar, pensar e por tudo em ordem. 
Comecei pelo nome do blog e realmente este sim tem tudo a ver comigo porque eu sou uma rapariga simples mas bastante complicada. Apesar de ser em português (o que pode ser um beneficio e um problema, porque? Bom porque para meu beneficio é mais fácil, simples e directo e é um nome que marca, problema é que é em português, quer dizer esse nem é muito o problema porque tradutor né gente mas o blog foi direccionado para o publico português mesmo ).
Após o titulo foi pensar numa imagem para representar o blog, lá fui eu mais uma vez pesquisar, sempre adorei os desenhos do Tumblr e neste momento tou a passar uma fase da minha vida em que sou apaixonada por lobos, catch dreamers, penas e assim, mas isso não vem ao acaso. Então lá encontrei este lindo e maravilhoso desenho do Tumblr e apaixonei-me tinha outro que também estava bastante indecisa (este) mas o do lobo conquistou o meu amor. Muita gente pergunta, então eu decidi responder, todas as imagens ou coisas assim são trabalhadas por mim em Photoshop, em especial a do titulo, logo são todas de minha "autoria".
Também aproveitei para escrever na minha "agenda" (um caderno aí) e tive imensas ideias para o blog por isso aguardem coisas divertidas por aqui. 
Beijos Rechonchudos!

You Might Also Like

0 comentários