Makeup pra arrasar!

23:35


Alguma vez tiveste daqueles dias em que só te apetece levantar da cama arranjares-te e tentares aprender a fazer makes? Okay hoje eu venho te ajudar a inspirares-te para aprenderes a fazer maquilhagens lindas e perfeitas para festas, casamentos, baile de finalistas, festa da escola, formatura, etc. Vem daí que eu vou te mostrar.

1º- Maquilhagem simples = Look Completo 

  • Nada melhor que uma maquilhagem simples, isto é perfeito para um jantar ou uma saída com namorado, é algo simples e sofisticado. 





2º- Colorido para alegrar o dia e afastar a tristeza 




  • Porque por vezes todas nós iniciamos o dia da pior forma, mas porque não investir em algo colorido? Vais ter um casamento? Um festa? Porque não pegar nestas ideias e te inspirares? Na minha opinião eu não as usaria para o dia à dia, mas sim para uma festa, um casamento ou algo do género. 







E por fim deixo-vos um dos meus favoritos, que acho que é simples mas dá para digamos tudo, um smokey eye perfeito para qualquer ocasião.


E então, vão se tentar inspirar em algum? Conta para mim? :)
Beijos Rechonchudos!

You Might Also Like

1 comentários