MTV Video Music Awards (VMA) 2013 in Brooklyn

00:14


Os VMA da MTV realizaram-se no passado Domingo, alguém por aí assistiu? Eu passei a minha madrugada a assistir, desde a 00h até às 4h e poucos da manha e realmente não me arrependo.
Durante estes eventos temos as polémicas roupas usadas na Red Carpet, as polémicas actuações de vários cantores, temos os momentos de nervos no momento de anunciar os vencedores, na minha opinião posso dizer que em termos de actuações e assim este foi dos melhores anos que já vi. As actuações estavam fantásticas, onde podemos assistir às de Bruno Mars, Justin Timberlake, Lady Gaga, Miley Cyrus, Robin Thicke, Drake, Kanye West, e alguns convidados para fazer ft com alguns dos cantores que referi.
Mas antes do evento tem sempre a Red Carpet e por isso tive a escolher os looks que me chamaram mais a atenção, tanto pelo bom sentindo como pelo mau, acho que alguns looks, foram um pouco "exagerados", não sei os vestidos e as roupas tavam muito estranhos e teve outros que adorei, os que mais me faxinaram foram os da Selena Gomez e da Taylor Swift, as melhores amigas arrasaram a noite com os vestidos, penteado e make-up. Mas vamos lá conferir alguns. 

Selena Gomez; (Para mim o melhor look da noite)

Taylor Swift

Miley Cyrus; Katy Perry

Lady Gaga
(ela esteve de parabéns, apesar de ser um pouco estranho o vestido e ter estado de bikini hahah ela tem um corpinho de fazer inveja, está em boa forma)

Becky G; Ariana Grande

Future e Ciara ; Rita Ora


Holland Roden ; Channel West Coast

2 Chainz ;  Riff Raff ; Drake

os irmãos Smith, Willow e Jaden ; Jwoww (Jennifer (Jenni) Farley)

Robin Thicke ; Daft Punk ; Macklemore e Ryan Lewis

Danity Kane
E agora os grande vencedores da noite

Justin Timberlake com os prémios Michael Jackson Video Vanguard Award, Video do Ano, Melhor Direcção e Melhor Edição

Bruno Mars com os seus dois prémios de Melhor Video Masculino e Melhor Coreografia

Outros que também levaram prémios para casa foram a Selena Gomez, Taylor Swift, Macklemore, One Direction, Pink, Austin Mahone e outros que podem conferir a lista de prémios aqui
Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo quem mais gostaram de ver, qual a vossa actuação favorita e se algum dos vossos idolos ganhou algo, dos meus idolos apenas um esteve presente (Selena Gomez).  
Beijos Rechonchudos!

You Might Also Like

1 comentários