Decoração: Secretária

20:05


Posso dizer que decoração é a minha cara, eu amo andar com os moveis de um lado para o outro e tentar sempre inovar o meu quarto em especial porque é onde escrevo para o blog e é sempre bom ter o nosso cantinho do nosso gosto. Hoje estive à procura de fotos fofas pois estou a tentar mudar a minha secretária para ficar com um ar mais fofinho e inspirador para trabalhar e claro decidi compartilhar com vocês.



Na minha opinião quanto mais colorida a secretária ficar mais criativa e aconchegante ela é, mas por vezes cores claras ou apenas escuras também podem ser um bom sitio, tentar brincar com as cores que nos rodeiam é um bom começo para mudar a secretária e dar outro ar ao quarto.
Deixo-vos aqui algumas das secretárias mais fofas que vi pelo tumblr e pinterest. Espero que se divirtam a mudar a vossa secretária e depois mostre-me sim? Podem o fazer enviando-me uma foto por e-mail ou então se tiverem instagram colocar a tag #decorbia :) irei ficar muito feliz por ver.













You Might Also Like

0 comentários