O que usar nas primeiras semanas de escola e frio?

11:48


Porque para muitos a escola acabou de começar, mas para outros apenas para a semana vai começar. Para a semana eu volto à rotina, e para ser sincera estou completamente sem saber o que vou vestir ou que looks montar, espero que o frio seja amiguinho e decida aparecer porque já não posso com todo este calor  (sim, eu confesso, eu sou uma amante de frio, adoro chuva e o vento, e mesmo aqueles dias de frio).

Para tal pensei que com tudo isto vocês também necessitassem de alguma inspiração e lá fui eu procurar looks bem interessantes para o inicio de aulas. Para muitos pode servir como uma imagem base do que vão vestir para outros apenas uma ideia, claro que vocês podem trocar os saltos que aparecem nas fotos por ténis (é o que eu faço). Espero que isto vos ajude e divirtam-se a construir os vossos outfits.











Beijos Rechonchudos!

You Might Also Like

0 comentários