Uma versão macabra das princesas Disney!

13:51

Já faz muito tempo, e quando digo muito tempo é muito tempo mesmo, que sou uma amante da Disney, das histórias, personagens, tudo mesmo, desde pequena que o meu amor pela Disney é incomparavél a qualquer outro, se pudesse eu juro que amaria trabalhar lá, poder desenhar personagens, criar histórias, isso me faria feliz. Para mim os melhores são os classicos, sem dúvida que Branca de Neve e os Sete Anões, 101 Dálmatas, Pinóquio, A Bela Adormecida, A Dama e o Vagabundo, Os Aristógatos, entre muitos outros são a minha perdição, posso dizer que quase completei a minha colecção de livros e filmes em cassete (lembram-se daquelas cassetes enormes? Pois é kkk) e para ser sincera eu não me quero desfazer delas, é como se aquilo fosse o meu tesouro.

Como amante que eu sou, por vezes pesquiso coisinhas sobre eles e o que é que eu fui encontrar? Uma versão macabra e arrepiante das nossas doces princesas Disney. As ilustrações são de Jeffrey Thomas, em que conta as histórias que cada uma sofre e voltam para se vingar, sinistro ein, as histórias encontram-se no site DevianArt (é só procurar por Twisted Princess que encontram as imagens e por baixo de cada uma tem a história, histórias incríveis se querem saber.) e posso confessar que ao ler todo o filme passou pela minha cabeça, desde a Alice a ser possuída pelo Gato Risonho, desde o Pinóquio a comer o coração do pobre Gepeto, até à Nala querendo vingar a morte de Simba. Tudo bem sinistro mas muito interessante!























E então gostaram? Sinistro né?
Beijos Rechonchudos!

You Might Also Like

0 comentários