Aprende a fazer: Bun/Donuts hairstyle ou Coque Rosquinha

13:55


Este penteado que vos trago hoje é muito utilizado nos dias de hoje não só entre desfies de moda, para ocasiões especiais, festas e assim, hoje em dia qualquer pessoa usa os famosos Coque Rosquinha (nome atribuído no Brasil) ou Bun HairStyle ou ainda Donuts HairStyle (atribuído por americanos e ingleses).
Existem duas maneiras muito simples de fazer o penteado e várias maneiras de o usar no dia a dia, é um penteado simples de se fazer, que não vos vai custar nada pois os materiais vocês de certeza que tem em casa e sempre se podem divertir.
Eu uso-o sempre que não tenho preguiça de o fazer (porque bate uma preguiça às vezes kk) e quando o uso nunca o deixo tão perfeitinho como na foto de cima, pelo contrário eu gosto quando ele fica todo despenteado e eu gosto de o fazer com o meu cabelo encaracolado pois dá mais volume, cobre a meia toda e sempre dá o ar de que o cabelo ta encaracolado. E o modo que eu gosto de fazer é o primeiro que vocês vão encontrar aí em baixo.
E vocês já usaram? Gostam? Querem experimentar? Não sabem fazer? Então venham daí e descubram como se faz nas fotos a baixo e também vos deixo alguns vídeos a ensinar como se faz.



1. Os materiais

Recomendo vivamente a não usarem meia branca, eu prefiro ou usar meias de lycra para fazer o "donut" ou então collants e tentem encontrar parecido com a vossa cor de cabelo, caso tenham o cabelo loiro optem pelas de lycra transparentes pois não se notaram, caso tenho o cabelo escuro optem pelas castanhas ou as pretas. Ou podem sempre comprar os "donuts" em lojas (foto do lado), sei que tem na Claire's e na H&M. 


2. Modo de fazer de duas formas



Por fim seleccionei estes vídeos para que caso não tenham conseguido entender como fazer podem sempre aprender com os vídeos.








You Might Also Like

1 comentários

Press