Estilo: Zendaya Coleman

19:47


Zendaya Maree Stoermer Coleman, 17 anos, conhecida profissionalmente apenas como Zendaya, é uma atrizcantoradançarina e modelo norte-americana. A sua grande carreira foi lançada ao interpretar a jovem dançarina Rocky Blue na série original do Disney Channel, o Shake It Up. Para além do Shake It Up a nossa pequena estrela já participou em episódios de outras série do canal Disney Channel como Boa Sorte Charlie! e A.N.T Farm e participou também na 16 temporada de Dancing with the Stars.

A atriz possuiu um visual bastante "adolescente", mas opta por looks mais clássicos em outras ocasiões. Ela adora ténis, podemos ver que é uma viciada e que tem uma coleção que provavelmente nunca mais acaba, não muito fã dos saltos altos, a cantora combina os seus ténis ou com leggings, calças moletom (as famosas Sweatpants em inglês), t-shirts, sweatshirts, calças jeans e casacos que se usam nos dias de hoje e o melhor é que ela joga muito com as cores. Mas claro que a Zendaya também tem os seus visuais mais "clássicos" onde opta por vestidos, saias, calças/calções com blazer do mesmo padrão e claro SALTOS ALTOS. 

Ps: A Zendaya é um dos icons pops que eu me inspiro muito para me vestir :D quem mais? 











E então gostaram? Para vocês qual foi o melhor? E no próximo "Estilo" quem gostariam que eu trouxesse? Deixem ai nos comentários e já agora inspirem-se tal como eu faço.

You Might Also Like

3 comentários

Press