Tag: Melhor amiga - Com Ana Salgueiro

23:54

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim, bom hoje trago-vos uma tag que regularmente é grava em video e não por skype kkkk mas teve de ser, prometo que um dia gravo para vocês por enquanto fica por escrito. Vim responder à Tag: melhor amiga com a minha melhor amiga né que para mim é mais uma irmã. Espero que gostem :D






  1. Há quanto tempo nós somos melhores amigas ?
  2. Quando e onde nos conhecemos ?
  3. Uma situação engraçada que passamos juntas ?
  4. Um/a amigo/a muito especial que as temos em comum ?
  5. Uma mania que gostas em mim e outra que odeias ?
  6. Quando vamos ao Mc Donalds qual é o menu que eu sempre escolho?
  7. O que me deixa com muita vergonha?
  8. Qual minha série de TV favorita?
  9. O meu maior medo?
  10. Define a nossa amizade/irmandade em 5 palavras.






You Might Also Like

0 comentários