Top 10 dos meus youtubers favoritos

23:49


Provavelmente já toda a gente conhece o Youtube, pois é, este site/comunidade é um dos sites mais visualizados todos os dias, 24h por dia. A partir dele podemos usufruir de vários tipos de vídeos e músicas.
E como já poderam ver pelo titulo trago-vos um Top 10 dos meus youtubers favoritos, é digamos uma mistura de portugueses com ingleses kkk. Eu espero que gostem e já agora compartilhem comigo quem é o vosso youtuber favorito?

PS: ESTE POST NÃO É PARA YOUTUBERS COM UM CANAL DE MODA E BEAUTY OK? é só para vloggers e assim :D E as imagens que se encontram a baixo foram editadas por mim em photoshop, eu apenas peguei nas imagens de logo de cada canal e adicionei as fotografias das pessoas.





1. SUPERWOMAN

A Lilly é uma das minhas youtubers favoritas das favoritas, ela tá tipo no topo, e quando eu digo topo é mesmo topo. Ela faz vídeos de comédia e acreditem é de ver e chorar a rir porque ela faz as coisas de um jeito tão natural que faz mesmo querer que é daquele jeito e o que nos faz identificar com muitas coisas que ela fala nos vídeos, pelo menos eu identifico-me com a maioria, bom chega de spoiler. Podem assistir aos vídeos no canal oficial dela, acompanhar também o segundo canal onde ela mete vlogs, segui-la nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram




2. Foco Vlogs

Para segundo canal do meu top 10 trago-vos um conhecido, ou melhor um amigo e colega, e não ele não está em segundo só porque é meu amigo, como se diz amigos amigos negócios à parte e acreditem eu gosto mesmo do canal dele, é um dos melhor portugueses para mim e acho que merecia mais reconhecimento. O Carlos é capaz de pegar num assunto qualquer e fazer-vos rir mas ao mesmo tempo entenderem um pouco do ponto de vista dele sobre o assunto, já para não falar das ideias paras o vídeos ( o Namorado de Aluguer vocês tem de ver kk). Bom agora que já vos deixei assim com um gostinho sobre o que ele retrata nos vídeos passemos aos links, os vídeos encontram-se no canal dele, podem acompanhar também na página do Facebook, Tumblr e Twitter



3. Cintia Disse

A Cintia é uma brasileira que acabou indo viver para o Canadá com o marido que conhecem no Brasil e acabou por levar ela para o Canadá. Nos vídeos dela tem muitas vezes uma coisinha muito fofa chamada Calvin, o cão dela, que já está presente no canal desde que era um cachorrinho, para além dos vídeos com o Calvin, ela tem também gameplays, assuntos muitos comuns na nossa sociedade, família responde, filmes do mês, é muita variedade. Para assistir a isso tudo é só ir no canal dela, acompanha-la no Facebook, Blog, Twitter e Instagram.  


4. The SacconeJoly's

A Ana e o Jofee são um casal que meses após terem casado tiveram uma filha linda chamada Emília, eles fazem vlogs do dia a dia deles mesmo antes de casarem e os vlogs tem continuado até aos dias de hoje, Lá podem se encontra de quando eles namoravam, quando souberam que iam ter uma bebé, quando casaram, a gravidez, o nascimento da Emília, e o seu crescimento visto que ela já completou um aninho e agora já vêm aí o segundo a caminho :D podem acompanhar a vida deste incrível casal no canal deles, no Facebook, Twitter, Instagram e Google +.


5. Um Beijo na Bunda

Mais uma brasileirinha muito fofa, querida e divertida, desta vez trago-vos a Alice, uma "comediante" em videos. Estou a falar a sério, vocês riem-se desde o inicio do video até ao fim, o jeito dela de falar, as cara que faz, só de pensar já dá uma vontade de rir. Visitem o canal dela, a página no Facebook, Twitter e Tumblr


6. 5 Alguma Coisa

Mais um canal brasileiro (é eu tenho uma certa queda para youtubers brasileiros). Desta vez trago-vos um completamente diferente de todos os que estou a falar aqui, este é um canal apenas complementado por desenhos, todo o video é desenho animado, o que torna a coisa ainda mais interessante, e em cada video ele fala 5 coisas sobre algum assunto (por exemplo: "5 formas de perder peso", "5 maneiras de mijar de pau duro", "5 coisas que você tem de fazer antes do fim do mundo", entre muitos outros vídeos) e para além tudo isto claro que tinha de ter uma pitada de humor. É a receita perfeita para diversão, assistam os vídeos no canal oficial deles, visitem também a página de Facebook e Twitter.


7. Lully de Verdade
Como o nome do próprio canal indica neste canal falam-se sobre verdades, a Lully é uma youtuber brasileira que nos seus vídeos fala sobre determinados temas (exemplos: "As vantagens de ser mulher", "Dicas práticas para escrever melhor", "Adoráveis Losers", entre muitos outros). Esta youtuber querida já tem 168 vídeos de verdades, jogos e outros assuntos, já para não falar que dá para rir um pouquinho, vais perder? Não? Então visita o canal dela, Facebook, Twitter, Tumblr e Instagram.  


8. Nurb

Considerado um dos famosos youtubers de Portugal, se não o mais, o Bruno, mais conhecido por Nurb é existe para fazer rir as pessoas, acredita, estás mal? Sentes-te triste? Queres ficar feliz, canal do Nurb tipo agora. visita-lhe também no Facebook.


9. 5inco Minutos

Kéfera Buchmann mais uma brasileira a tentar entreter o mundo, neste caso brasileiros (e portugueses por né kk). A Kéfera é muito identica às outras que falei, ela fala de assuntos normais mas o que faz os videos serem interessantes é a dose de comédia que é injectado no video (e sim eu disse injectado). Para conferir é só ir no canal dela, página de Facebook e Twitter.


 10. Prank vs Prank

Eu já tinha visto os vídeos deles, mas só comecei a ver mesmo mesmo com atenção e assim quando o meu namorado me mostrou. Neste canal podem contar com as piores (melhores) partidas que se pode pregar a uma pessoa, um namorado e uma namorada em guerra sempre a pregarem partidas um ao outro, ao que soa? A mim soa-me a diversão. Visitem o canal deles, Facebook, Twitter e Instagram


Bom gente acabamos, chegamos ao fim de mais um Top 10, eu espero sinceramente que tenham gostado, deixem aí em baixo o que achas-te, se queres mais Top 10 aqui no blog e assim, beijinhos.


You Might Also Like

0 comentários