Como usar: Roupa com estampa camuflada (army style)

21:35



E para quem pensava que o estilo militar era só usado por soldados enganasse, a estampa "camuflada" passou dos campos de batalha paras as passarelas e ruas do mundo. Esta estampa foi "criada" durante a Guerra do Vietname, as tropas americanas que ia para a guerra necessitavam de se "camuflar" dos inimigos integrando-se com a paisagem. Como na no Vietname é tudo muito verde, cheio de tons de cor deu uma boa ajuda para que a estampa fosse confundida com a floresta.
E assim nasceu o camuflado que hoje em dia usado por muitos exércitos do mundo e neste caso já usado por muitas pessoas como um item de moda. Pois é o padrão está de volta para todos os gostos, idades e sexos. E como não poderia faltar um post sobre isso aqui no blog aqui está! 
Nas fotografias a baixo poderão ver alguns looks que seleccionei para vocês e se inspirarem. 
Também vos deixo para ultimas fotografias a minha ultima aquisição, a minha t-shirt estilo militar, estou in love por ela e posso dizer que por mim, usava-a todo o dia.  







Minha aquisição:




You Might Also Like

0 comentários