Estilo anos 50 e 60 e Boho Chique por Bruna Sousa

22:46


Posso dizer o quanto me sinto especial pela Beatriz me ter convidado para escrever aqui no ‘Simples e Complicada’ ?
Bem o facto é que ela não me deu qualquer tipo de caminho a seguir para esta minha participação, então fiquei um bom tempo a pensar no que eu gostava de falar mas que ao mesmo tempo vos interessasse. Já que o blog se dedica tanto a moda, decidi falar um pouco dos dois estilos que me chamam mais à atenção. Vamos seguir com isto?


O estilo que mais gosto e que mais me influencia nas minhas escolhas de roupa são Anos 50/60.
Quem não gosta de um padrão com bolinhas nas cores chamativas, como os vermelhos e os rosas fortes, ou nas mais clássicas, como os azuis náuticos, o preto e o branco? Cinturas bem marcadas, saias de tamanhos variadíssimos e crop tops marcaram os anos 50 e 60 de uma maneira incrível. 
E porque não vos proporcionar com fotos dos outfits que mais gosto? Ora aqui estão eles:






















Mas não só os anos 50 e 60 influenciam as minhas escolhas. Também o Boho Chique me fascina imenso. Mais ligado aos padrões ligados à natureza e à religião e tecidos leves e não muito justos ao corpo levam a que o Boho Chique seja cada ver mais chamativo à mulher moderna.
Mas melhor que explicar a que se liga este estilo, é mostrar alguns outfits que eu amo.


You Might Also Like

0 comentários