Playlist da semana + Ausência

22:17


A vida é tão bagunçada quando toca à fase da adolescência, pois é meninas toda essa ausência tem dois nomes o primeiro é testes (apesar de os odiar, tem de ser) e o segundo é preguiça (após estudar ficava com muita preguiça e cansaço e só me apetecia ir deitar). Vocês devem estar tipo "Desculpas!!", mas foi o que realmente aconteceu, e agora estou pronta para voltar com as baterias recarregadas já para não falar que vem aí poste de DIY, review, entre outros. Mas depois eu falo melhor sobre isso, por agora passemos à playlist da semana.


Aproveitei esse tempo longe para me dedicar a pesquisar um pouco e também "mudar" gostos e assim, precisei de um tempo para mim e o melhor foi descobrir coisinhas novas para vos mostrar, inclusive na música. Eu espero que vocês gostem desta playlist não trás tantas músicas como as outras vezes, mas mais vale pouco e bom, do que muito e péssimo kkk.







You Might Also Like

0 comentários

Press