Tag: O meu telemóvel

15:47

 Olá, olá meninas! Bom hoje trago-vos uma tag e como já devem ter visto pelo titulo, é para falar sobre o meu telemóvel. Bom a coisa de duas semanas atrás eu fui comprar o meu telemóvel, porque o meu outro (o Huawei) já tinha avariado em inícios de Outubro. Daí que eu decidi de uma vez por todas investir no Android e até agora estou bastante satisfeita com o telemóvel. Para quem quiser saber se recomendo a comprar, sim recomendo vivamente, mas se quiserem das mais 10 ou 20 euros, aproveitem as promoções da loja online da TMN e comprem um Android de 4.1 (ps: isto não é nenhuma publicidade, o poste que estou a fazer é de total e livre espontânea vontade da minha parte e também não é para venda nem nada, apenas estou a mostrar o modelo do telemóvel). Este é o ZTE V793, um modelo Android 2.3 (mais conhecido por Gingerbread), com Internet 3,5G até 7,2 Mb/s, um ecrã táctil de 3,5'' (320 por 480) e um processador 1 GHz. 


Tem uma câmara de 2 mpx, Wi-Fi, bluetooth, (comando de) voz HD, GPS, slot para cartão de memória SD até 32 GB, leitor de músicas e rádio, E-Mail e Gmail, acesso a várias aplicações no Google Play e também a várias redes sociais (das quais eu instalei o Facebook e Instagram).









As aplicações funcionam perfeitamente o único "problema" é que ele é um pouco lento a abri-las, mas a descarregar as aplicações e instala-las é relativamente rápido.




You Might Also Like

0 comentários