Winter Inpirations - Para um inverno quente mas na moda

17:09

Com o frio aí à porta nem parece que estamos no Outono! E como eu não poderia ficar indiferente a isso decidi fazer um poste dedicado a isso mesmo, nada melhor que misturar uma altura do ano com a moda. Estive a fazer umas pesquisas no tumblr e assim e encontrei alguns outfits que acho que vocês vão gostar para se inspirar. Acabei por escolher as 45 imagens, que vão encontrar aí a baixo, e editalas em photoshop juntamente com esta com um belo e acolhedor "Winter" escrito.
O Inverno é das minhas estações preferidas, se não a minha preferida, amo roupas quentes e casacos e assim, já para não falar que amo a chuva e também a neve (apesar de por aqui nunca nevar).   Bom eu espero que gostem, fiquem com o poste <3










 


































You Might Also Like

0 comentários

Press