Arte: Elas vestidas de eles! - Disney

00:21


Para quem provavelmente já me conhece já saberá que eu sou a louca da Disney (kkkk sou bem assim), e não também não devem estranhar se vou disser que amo arte, seja ela qual for, em especial desenho. Estava eu a passear pelo DevianArt e acabei por encontrar estes desenhos que podem encontrar aí a baixo, não consegui recolher muita informação sobre o dono destes, mas é um Japonês chamado Hakuri Godo, assim que vi que era da Disney chamou-me logo a atenção. 
Os desenhos retratam as princesas Disney vestidas com as roupas do príncipes, não é fantástico? Posso desde já dizer que me apaixonei, por tudo, pela forma como ficaram desenhados, as cores, os detalhes, tudo ficou perfeito. As minhas favoritas são a Bella e a Jane.


 

Jasmine a usar as roupas de Aladdin

Aurora a usar as roupas do Phillip


Bella a usar as roupas do "Monstro"

Ariel a usar as roupas de Eric



Jane a usar as roupas de Tarzan

Mulan a usar as roupas de Shang

Pocahontas a usar as roupas de John Smith

Calhoun a usar as roupas de Felix

Esmeralda a usar as roupas de Phoebus

Kida a usar as roupas de Milo 

Brunette Rapunzel a usar as roupas de Eugene

Madellaine a usar as roupas de Quasimodo

Megara a usar as roupas de Hercules 

Tiana a usar as roupas de Naveen

Rapunzel a usar as roupas de Flyn

Vanellop a usar as roupas de Ralph



You Might Also Like

0 comentários