Estilo: Miley Cyrus

12:57

Miley Cyrus, a famosa actriz que interpretou o papel de Hannah, na série Hannah Montana da Disney e foi sem dúvida a grande marca da sua carreira! Hoje com 21 anos não podemos dizer que ela continue a Miley de Hannah Montana, Cyrus mudou bastante o seu estilo a partir do passado ano, a sua mudança radical entrou com um corte de cabelo, mudança de visual e atitudes em actuações e a sua maneira de ser (vou confessar que prefiro esta Miley), também o seu rompimento com o seu ex namorado Liam Hemsworth foram motivo de audiência. O seu novo albúm, "Bangerz", também mostra muito de tudo o que esta passou nos últimos tempos.  Apesar de todos os acontecimentos terem andado nas bocas do mundo, chegando a escândalo mundial, esta afirmou "Nunca me senti mais eu mesma, em toda minha vida!".

Miley  em várias capas de revistas para as quais já participou                                                                             
O estilo de Miley mudou bastante, passou de uma imagem inocente para uma imagem de mulher sexy e determinada, foi uma mudança recente mas bastante produtiva, devido ao seu trabalho esta também teve de apostar em looks mais ousados e com um toque de hip hop, o que foi só mais uma "prova" para a mudança. As roupas curtas e sexys são acompanhadas muitas das vezes por um estilo meio punk com sapatos pesados como os creepers e os de plataformas. As cores também desapareceram do armário de Miley, esta deixa-se levar pelos tons neutros, usando bastantes brancos, cinzentos, pretos e também um toque de vermelho. Como ela mudou não é?











Um coisa que podemos notar que não mudou foram os seus olhos que continuam com o azul profundo que esta sempre teve, mas até a maquilhagem mudou, a Miley aposta em batons vermelhos e escuros, sobrancelhas mais marcadas e camadas e camadas de rimel, posso dizer que adoro! 
Já o cabelo também teve as suas mudanças, no inicio Cyrus cortou-o deixando fios finos e finos e bastante platinados. Agora esta optou por deixar crescer um pouco e usar o cabelo com as laterais raspadas e escuras e deixando os fios mais compridos e um penteado mais arranjado.  



You Might Also Like

0 comentários

Press