Decoração: Inspiração para remodelar o quarto

13:06

Sabes aqueles quartos lindos e super fofos do Tumblr e We Heart It? Sempre desejei ter um e como o ano acabou de entrar e porque não começar a juntar dinheiro ou ir comprando aos poucos tudo o que sempre quis para o meu quarto? Cada ano que passa eu deixo enrolar e acabo por nunca começar (bem eu kk). Quanto mais nos crescemos e mudamos mais vontade de fazer o nosso quarto crescer e mudar connosco aparece, nada melhor que mudar os móveis, a cor das paredes, a decoração e criar um local aconchegante e do nosso estilo. 
É válido lembrar que é importante na vida (em especial das meninas, nada contra meninos ok?) de uma adolescente que o quarto seja do jeito que ela quer, gosta e sonha, o quarto é um local onde ela vai passar grande parte do seu tempo lá dentro pelo que ela deve-se sentir em casa e sentir que aquele é o cantinho e o mundo dela. 
Seleccionei algumas imagens que me estão a inspirar para remodelar o meu quarto, já faz tempos que ando louca para ter um toucador com espelho como este aqui de cima, sempre achei eles tão fofinhos, menininha e glamourosos e dão um outro ar ao quarto, um dos que mais quero comprar possivelmente será este primeiro modelo do Ikea (que é bem parecido com o da imagem de cima)  ou então este segundo modelo que é da mesma loja. A cama também é outra coisa bastante importante, o modelo, o tamanho, os lençóis, tudo nela conta, muitas das vezes ela pode ser o centro da atenção do quarto, mas se não for confortável de que nos serve? As arrumações também são fundamentais, optar por guarda-roupa sem portas ou com portas é do gosto de cada um, eu que tenho um padrão de cores do meu vestuário mais escuro vou optar por portas fechadas, mas também quero comprar uma cómoda para poder guardar roupa lá dentro e também uma Clothes Rack (ou em Português suporte para cabides) do Ikea. Bom eu acho que já vos dei uma ideia mais ou menos, por isso fiquem com as imagens inspirem-se muito e se quiserem podem depois me mostrar o vosso quarto ;) Beijos

























You Might Also Like

1 comentários