DIY: Calendário 2014 do blog Simples e Complicada para imprimir

13:56



O ano acabou de entrar!! (mentira já vamos no fim de Janeiro, tempo tá a passar rápido ein)
E esta é a parte do ano em que todas as pessoas decidem comprar um calendário novo, organizar as suas datas, rever os feriados e dias importantes e planear a vida. Pois é, no meio de toda essa tentativa de organização muita gente fica com preguiça ou até mesmo indeciso de vai valer ou não a pena comprar um novo calendário. 



Eu sempre tive um problema danado para achar calendários fofinhos e do meu agrado, sempre foi assim uma missão impossível. Como estou em multimédia e com o que mais trabalho é com Photoshop para mim foi fácil criar este, e então num belo dia estava eu a visitar um dos meus blogs brasileiros favoritos quando dei de caras com um calendário para imprimir, achei a ideia super engraçada e pensei, porque não fazer o meu próprio calendário, do meu gosto e com uma carinha assim minha. Com tudo o calendário começou a ganhar um ar de blog devido aos tons de cores, às frases, desenhos e até mesmo pelo logótipo lá estar incluído e foi aí que deu-se o clique e decidi fazer um DIY para vocês! 



Uma coisa que mais gostei nele foram as frases inspiradoras, o calendário tem um ar muito feminino mas os meninos também podem imprimir e oferecer à mãe. Também deixei espaço para anotações extras o que é óptimo visto que os calendários regulares não têm. 



Eu decidi dar duas opções para imprimirem, uma em ficheiro de WinRAR ZIP (que dá para imprimir logo directamente com o WinRAR) e outro em pasta com os ficheiros.
  • Clicar aqui (WinRAR ZIP) ou aqui (Pasta com ficheiros em JPG).
  • Abrir o arquivo e imprimir.
  • Decorar do agrado e usufruir!  
Um feliz 2014 para vocês e tudo de bom! Beijinhos.  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Posso apenas dizer, que adoro profundamente o teu blog ! Fala de todos os temas que eu acho interessantes :)) Continua assim

    ResponderEliminar