Feliz 2014!!

17:09


E quem é que esse ano entrou com o pé direito? Espero bem que vocês todas!! 
Bom quero desde já vos deixar a paro de tudo um pouco que tem ocorrido e o que se passou para a ausencia. Bom, então vamos começar pelo inicio, dia 23 de Dezembro eu e o Ivan completamos os nossos 3 anos de namoro, passamos o dia juntos, e no mesmo dia foi a chegada do meu pai a Portugal, pelo que passei a noite no aeroporto à espera do voo dele. Após isso no dia seguinte fui logo passar o Natal à minha irmã mais velha, com a familia e assim, voltando para casa no dia 25, onde passei o final de dia no cinema a assistir ao filme "Believe" do Justin Bieber (chorei rios kkk e quase vomitei, devido às idas e vindas de carro, odeio andar de carro) e depois tive nos preparativos para a festa de ano novo e também tentei aproveitar ao maximo para matar as saudades do meu piolho (Ivan), fomos ao shopping , passeamos, passamos tempinho juntos. E pronto, agora aqui estou eu a explicar como foi o meu Ano Novo.
Este é o segundo ano que passado o Ano Novo com os meus amigos e namorado, e como sempre passamos no terreno de um amigo, que tem casa no terreno. Foi divirtido, como o ano passado, mas vou vos confessar que não sou de festas kkk, basicamente eu gosto de estar em amigos e "conviver" mas do meu jeito, quietinha e calma, já para não falar que depois da meia-noite já o João Pestana dava os seus primeiros sinais de vida. Há meia noite foi o grande brinde, o soar das doze badaladas, o bater dos tachos, o som da garrafa de champanhe a abrir e os fogos de artificio a surgir, mas o ponto alto da noite foi mesmo o primeiro beijo de 2014. Tirei estas fotos, mas não entrei em detalhes do local e assim porque também estava a tentar não me "preocupar" com "hobbie". Agora que já vos contei um pouco do meu Reveillon também gostava de saber um pouco do vosso, humm?  O que acham?  













You Might Also Like

0 comentários

Press