NYX- Atrevida ou Angelical? Nós escolhemos!

23:17


A NYX e uma das marcas que faz as mulheres darem gritos de alegria, não só pelos preços mas sim pelos produtos. A NYX quase me faz chorar quando entro no site oficial deles para ver as novidades e desta vez não foi diferente, lançaram produtos para iniciar 2014 a bombar e um dos produtos que mais me chamaram a atenção foram as duas shadow paletts, a The Sex Bomb para looks mais atrevidos e sensuais e a The Adorable para looks mais suaves e discretos, e eu louca como sou, fiquei super ansiosa por poder dirigir-me a um shopping para comprar estas duas bebés, porque vamos ser sinceras elas são tão lindas que chamam até a atenção de um homem (ok não exageremos tanto ahah).

The Adorable Shadow Palette


Por vezes impertinente, mas é sempre bom nisso! Estas sombras criam uma variedade de olhares para quem quer ser aquela pedra preciosa da noite, podendo variar de um look subetil para um look mais dramático, ideal para usar uma sombra nude e trabalhar um smokeye com o castanho no concavo. Estes seis pigmento foram seleccionados para trabalhar em conjunto numa paleta fácil e simples de usar.

The Sex Bomb Shadow Palette

Combina o teu lado de sexy lady com este conjunto sedutor de seis sombras. Verdadeiramente linda e vibrante, estas máscaras foram habilmente combinadas num jogo sexy de sedução para tu transformares o teu melhor ego de dia ou de noite. Se ela sai da gaveta de dia ou apenas em ocasiões especiais, as suas múltiplas personalidades de maquilhagem vão te divertir com apenas esta paleta.  

E vocês meninas, qual delas escolhiam? Eu vou querer saber ;) 

You Might Also Like

0 comentários

Press