Estilo: Iggy Azalea

23:43


Amethyst Amelia Kelly, mais conhecida artisticamente por Iggy Azelea é uma cantora, compositora e também modelo australiana representada pela Whilhelmina Models. Ela nasceu em Sydney, no dia 7 de Julho de 1990. Iggy é fanática por rap desde os 14 anos, mas só conseguiu conquistar o seu sonho de virar uma verdadeira e conhecida rapper aos 16 anos, quando juntou dinheiro, saíu de casa dos pais e foi para Miami para começar a gravar as suas músicas. No entanto por ser branca Azalea nunca conseguia fazer parte do mundo do hip-hop. Só após quatro anos depois ela conseguiu ganhar notoriedade (fama) após fazer os video-clipes para os sons "Pu$$y" e "Two Times". A 27 de Setembro de 2011 lançou seu primeiro projecto, o mixtape Ignorant Art, que como ela disse ela fez "com a intenção de criar questões para as pessoas e redefinir as velhas ideais" e ainda Em 2012, Azalea tornou-se a primeira mulher e a primeira rapper não-americana a ser apresentada no Top 10 anual da XXL Magazine

Além de super esforçada, dedicada e talentosa, Azalea é uma mulher lindíssima, sensual, atrevida, com um físico fantástico e de fazer inveja, super carismática e as suas inspirações vão desde Gwen Stefani a Tupac até Grace Kelly. No que toca ao estilo da Iggy, ela é mais informal, ao utilizar e sincronizar estilos vintages, street e ao optar por um efeito clássico ao mesmo tempo. Quando toca a  festas ou red-carpet, ela aposta bastante em vestidos longos e básicos, com algum corte estratégico para dar mais detalhes, e sempre justo aos corpo para mostrar a sua silhueta e acima de tudo as suas ancas (algo que se destaca bastante nela).









Na make-up a Iggy aposta muito no eyeliner básico, por vezes uma sombra discreta e essencialmente as suas cores de batom vibrantes como o vermelho e rosa e por vezes para um ar mais discreto usa tons de boca. 



E então meninas, gostaram? Gostam da cantora? Eu vou confessar que a "amo", eu identifico-me muito com ela, não só na personalidade mas um pouco no estilo. 


You Might Also Like

0 comentários