Inspiração: Tatuagens criativas!

23:00


Muitas pessoas vêem as tatuagens como uma fase utilizada pelos adolescentes para demonstrar a sua rebeldia nesta fase tão promotora e bipolar, na verdade as tatuagens já vem de à muito tempo, e quando elas começaram a ser concebidas eram com intenções de exprimir sentimentos, inspirações ou momentos, ou até mesmo demonstrando um significado bastante grande e profundo para a pessoa.
Sempre fui apaixonada por tatuagens, vou confessar que tenho uma lista sem fim de um monte de tattoos que quero fazer (a minha mãe não aprova a ideia ahah ela não gosta de corpos muito tatuados), contudo quando se decide fazer uma tatuagem tem de se ter a certeza do que se vai fazer, muitas das vezes podemos nos arrepender e tatuagem é uma coisa da qual arrependimento não faz voltar a trás para tirar.
E como o meu amor por tatuagens é tão grande decidi fazer um post para vocês, após passar horas no Tumblr e Pinterest em buscar de tatuagens fofinhas e criativas. Por isso vamos deixar-nos de blablabla e aproveitar o post e inspirar-mos-nos por que não?



















E vocês qual mais gostaram? Qual teriam coragem de fazer? E o que significaria para vocês? Quero saber ;)

You Might Also Like

0 comentários

Press