Valentine's Day - Presente à ultima da hora!/DIY

19:11


Feliz dia de São Valentim meninas! Apesar de para mim todos os dias serem dia dos namorados e que não é necessário uma data para demonstraremos o nosso amor por uma pessoa ou oferecer presentes, é sempre bom dar um miminho a mais. 
Começar pela escolha do presente é sempre a parte mais complicada e muitas das vezes fica para a ultima da hora, ao percorrer todas as lojas que pude encontrar apercebi-me de que os presentes para este dia são realmente caros, cheguei a ir a uma papelaria em que um diploma com moldura custavam 10€, fiquei branca com quando ouvi o preço, fui para casa a pensar e decidi "Porque não faço eu própria o meu diploma?", peguei no Photoshop e meti mãos à obra e então pensei porque não com partilhar também com as meninas. Dos 10€ que ia pagar num diploma comprado na papelaria, consegui eu fazer um saco com: 
  • um diploma emoldurado
  • uma caneca do dia dos namorado cheia de chupa-chupas
  • doces espalhados pelo saco
  • uma caixa de bombons
Por tanto em vez de pagar 10€ numa coisa comprada na loja, fiz o meu próprio diploma, imprimi-o, comprei uma moldura e no total ficou-me por 2€, poupei 8€ e ainda pude comprar mais alguns miminhos. 



Para este presente de última hora é super simples:

  • Clicar aqui e fazer o download;
  • Imprimir a cores e assinar;
  • Comprar uma moldura e emoldurá-lo
  • Entregar ao Melhor Namorado do Mundo! 
Feliz dia de São Valentim para vocês e tudo de bom! Beijinhos 






Para além do almoço maravilhoso que tive com o meu namorado e dos mimos e carinho ainda recebi essa almofada super fofa, estou apaixonada por ela


You Might Also Like

0 comentários

Press