Como eu aprendi a cozinhar?

19:00


Quem não gosta de uma boa comidinha servida na mesa para agradar à família? Desde muito cedo, devido a problemas familiares, eu aprendi a cozinhar com o meu pai e com a minha mãe, visto que eu ficava em casa sozinha e ia a casa almoçar, e ao ver os meus pais cozinhar eu fui aprendendo a cozinhar, mas com o tempo eu comecei a ter mais curiosidade pela cozinha e foi aí que eu comecei a explorar e procurar por receitas para fazer que fossem fáceis mas ao mesmo tempo apresentáveis e boas para servir ao jantar e almoço e assim.
Hoje em dia que eu vivo "só" com a minha mãe (o meu pai trabalha fora do país então ele só vem de um em um ano a Portugal) sou eu quem faz o jantar, o almoço, doces, basicamente sou eu que cozinho cá em casa, não porque a minha mãe me obrigue mas sim porque eu quero - acho que quando casar quem vai cozinhar sou eu ahah.

Mas para saberemos cozinhar temos de aprender e hoje em dia Internet é melhor que livros de receitas - na minha profunda opinião - e então eu comecei as minhas pesquisas e quem é que eu encontrei? Pois é o canal de Youtube da Fabi Santina do blog Crie Moda , ela tem uma rubrica chamada Brincando de Ana Maria e gente aquilo é tipo paraíso, para além de receitas perfeitas, simples e super saborosas, ela explica tudo muito certinho e de uma forma super easy! Obrigado Fabi por teres começado essa rubrica.

Algumas das minhas receitas favoritas:












E vocês meninas, gostam de cozinhar? E depois destas receitas todas vão querer saltar para a cozinha, pegar nos ingredientes e virar uma master chefe? Espero bem que sim. ;) 

You Might Also Like

0 comentários

Press