Sextas-Feiras Retardadas- Nova Rubrica!

15:42

Olá, olá meninas, à dias atrás expliquei na página de Facebook do blog o que estava acontecer para andar tão ausente, infelizmente o meu computador está com um problema e eu ainda não o resolvi, provavelmente só este fim de semana é que se vai saber o que se passa, então ate tudo estar resolvido vou ter de actualizar as coisas a partir da escola e assim. Espero que compreendam.

Mas em compensação hoje saiu a novidade que eu mais aguardava para vos mostrar, o Sextas-Feiras Retardadas, é uma nova rubrica no canal do Carlos, Foco Vlogs, um colega e amigo meu que me convidou para fazer um género de opinião feminina e masculina no qual a rubrica é partilhada por nós dois lá no canal dele. Os vídeos vão sair às sextas-feiras e se tudo correr bem muitos mais vídeos saíram. Hoje deixo-vos o trailer da rubrica. Mais para a frente eu vou dando mais novidades e explicando o que está a ocorrer e o que ainda se vai passar.


You Might Also Like

0 comentários