Teen Wolf: A série, o amor, entre outros.

14:30


Antes de tudo e acima de tudo: o post é só sobre a série, se tu a acompanhas à pouco tempo este post estará cheio de spoil e se tu não acompanhas é só para avisar que estás a perder a melhor série do mundo, universo e arredores. 

Mas antes do spoil começar vou falar um pouco de como começou o meu amor (paranoia, loucura ahah) pela série. Tudo começou quando o meu namorado começou a ver a série e pediu-me para ver com ele, isto tinha a série estreado e eu ri da cara dele e disse que não gostava, mas como se costuma dizer "karma is a bitch" e com o tempo acabei por me render e descobri o meu amor pela série, tornando-me assim fanática pela mesma e comecei a ver até apanhar o meu namorado já na segunda temporada. A pior parte de quando se começa a ver uma série e nos tornamos fãs é quando tempos de esperar um X de tempo pela temporada seguinte, e eu descobri isso da segunda temporada para a terceira, claro que nem vos preciso de contar o desespero em que estive durante um ano de espera, foi realmente HORRÍVEL! 
Apesar de toda a espera já estou hoje actualmente no ultimo episódio da parte B da terceira temporada (vou chorar rios quando vir hoje o ultimo episódio), o bom é que a quarta temporada já está a ser gravada (pulinhos de alegria yeeey :3) e já estou-me a preparar mentalmente para mais uma espera longa até à estreia quarta temporada, que possivelmente só daqui a um ano.
Com toda esta explicação de com todo este amor começou vamos passar o spoiler, mas antes uma explicação do que fala a série:



Teen Wolf é um drama sobrenatural com o personagem principal Scott Mccall (Tyler Posey, meu gato :3 miauu), que é um estudante do ensino médio e pouco social na sua escola que é mordido por um lobisomem enquanto vagueava pela floresta. Ao tentar esconder de todos a sua vida secreta de lobisomem com a excepção do seu companheiro e melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'brein), Scott tenha manter a sua vida normal com com a ajuda de Stiles para passar por toda essa mudança da sua vida e do seu corpo e também com a de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).  Agora uma explicação da série por temporadas (tirei do Wikipédia);

1ª Temporada
A história gira em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na ficcional instituição de ensino Beacon Hills High School, na cidade fictícia de Beacon Hills na Califórnia do Norte. Residente em uma comunidade suburbana normal, uma noite, Scott ouve falar de um corpo cortado morto na floresta e sai em busca, mas acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças sobrenaturais dentro de si mesmo como sentidos aguçados, maior velocidade, que melhora sua performance em lacrosse e garantindo uma chance de titular. Após a descoberta de que ele é um lobisomem, com a ajuda de seu amor calmante, a sua nova namorada Allison Argent, seu melhor amigo Stiles Stilinski e o novo lobisomem mentor na cidade, Derek Hale, ele é forçado a aprender a equilibrar sua identidade recém-descoberta, entre os muitos perigos que apresenta, com sua vida adolescente. O tema de encontrar o seu lugar é um tom predominante na série que é atrapalhado pelos lobisomens que ali rondam. No decorrer da temporada vemos outros personagens ganharem destaque como Lydia Martin que é a garota mais popular da escola mas enfrenta problemas de personalidades escondendo sua inteligência das outras pessoas e principalmente do seu namorado Jackson Whittemore. Na season finale ela é mordida pelo alfa mas não vira lobisomem mas também não morre fazendo a personagem ganhar algum tipo de habilidade sobrenatural. Jackson Whittemore é o capitão do time de Lacrosse, ele fica visivelmente ínciumado com a crescente mundaça e popularidade de Scott. Ele faz de tudo para descobrir o segredo dele e na season finale ele é mordido por Derek Hale tornando-se um lobisomem.

2ª Temporada
Na nova temporada, que toma início logo em seguida do final da primeira temporada, Derek, que agora é um Alfa, está planejando construir uma alcateia para ficar mais forte, recrutando adolescentes, que tem mais chances de sobreviverem à mordida, que tem problemas pessoais e que por isso aceitam facilmente a "proposta" de se tornarem lobisomens. Gerard Argent, um caçador sádico e calculista, pai de Chris e avô de Alisson, chega à cidade declarando guerra contra os lobisomens quebrando o código de ética dos caçadores. Uma nova série de assassinatos começam a acontecer e descobre-se que é uma criatura chamada "Kanima" que está por trás disso. Os principais suspeitos de quem é esse novo ser são Jackson e Lydia, que foram mordidos pelo antigo alfa e estão apresentando reações suspeitas sob a mordida. Alisson pede ajuda a Lydia para ler a parte de uma enciclopédia de criaturas mística, o bestiário, sobre o kanima, sendo que só ela pode ler porque está em Latim-Arcaico. Então descobre-se que o kanima não age por si mesmo, ou seja, alguém está controlando a criatura. Simultaneamente, Lydia está tendo alucinações com Peter.

3ª Temporada

Parte A
Na terceira temporada uma alcateia de lobisomens alfa chegam à cidade, sendo o líder deles Deucalion, lobisomem cego que se auto-denomina "Alfa dos alfas" e "Lobo-demônio" dentre outros nomes. Aparentemente o objetivo principal deles é que Derek se alie a sua alcateia alfa e, para isso, eles querem obrigá-lo a matar um dos membros de sua alcateia assim como eles fizeram, para que ele acabe matando os outros ao perceber que fazendo isso ele se torna mais forte. Simultaneamente, uma série de assassinatos ritualísticos que primeiramente não tem relação nenhuma com a nova ameaça atiça a curiosidade de Stiles, mais tarde ele e Deaton descobrem que não são assassinatos e sim sacrifícios humanos realizados por um druida que "se corrompeu", se tornando assim um "Darach", que em Gaélico significa "carvalho sombrio", enquanto que "druida" significa "carvalho sábio". Conforme a temporada segue descobre-se que o Darach pode ser um antigo inimigo.

Parte B
Scott, Allison e Stiles enfrentam problemas relacionados a um ritual que realizaram para salvar seus pais. Scott está sendo assombrado pelo seu "lobo interior", Alisson está sendo assombrada por sua tia morta e Stiles está tendo pesadelos nivelados e não pode mais ler, além de ter ataques de pânico. Deaton que revela que uma porta está aberta em seus subconscientes. Agora que o pai de Stiles sabe do mundo sobrenatural, ele olha os seus casos inconcluídos com uma visão mais aberta, levando Scott e companhia a tentarem ajudarem a resolver um antigo caso que ele percebe que envolve o sobrenatural, mas para isso Scott, Stiles e Allison precisam fechar as portas que estão abertas em suas mentes. Quando eles conseguem fazer isso, uma pessoa não identificada liberta seres sombrios, que são demônios japoneses conhecidos como "Onis", que assombram a cidade atrás de todo mundo conectado ao sobrenatural, inclusive a nova garota Kira, que está se descobrindo uma Kitsune, um espírito japonês que de acordo com ela são "impostores". Descobre-se que os Onis estão atrás de um tipo sombrio de Kitsune chamado "Void" ou "Nogitsune".


Espero que tenham gostado do post, que tenha tirado dúvidas sobre a série e até ao próximo post <3

You Might Also Like

0 comentários

Press