5 qualquer coisa: Sobre mim

22:41



Hoje acordei com uma vontade súbita de 'criar' uma nova rubrica para o blog. Para tal, inspirei-me na tag '5 coisas' e ao invés de falar de cinco coisas que me dêem na telha tenho de falar de cinco coisas relacionadas com o tema que escolherem! Bem mais divertido ou não?

Nada melhor do que começar a rubrica com cinco coisas sobre mim? Assim vocês conhecem-me mais um pouco e ainda começamos bem o primeiro post.



1- Rosa everywere: Para além de ser a cor do momento é também a minha cor favorita! Isso mesmo, o rosa é a minha cor favorita e não importa qual o tom para mim rosa sempre será rosa (meia louca eu ahah). Apesar de não usar muito na parte do vestuário podemos desde já confessar que o meu quarto fala por si, desde as paredes às colchas, o que por vezes se torna um pouco 'chato' e infantil, afinal o rosa sempre vai lembrar as casinhas de bonecas e as suas roupinhas.



2- Mais comida, por favor!: Acho que só quem convive comigo comigo todos os dias sabe que se eu não estiver com comida na mão é porque estou doente! Ahahah. A parte boa, e má, no meio de tudo é que não sou fácil de engordar. Mas de resto nem mesmo o peso na consciência das calorias que consumo fazem-me negar comida, a verdade é que eu tenho fases da vida em que mal como e outras em que não vivo sem comida, mas no fim de tudo eu amo comida!



3- Séries, séries e mais séries: Para além de louca por comida e rosa sou fanática por séries, em especial aquelas que provocam um certo medo em mim, exactamente as de terror e sobrenatural, oh meu Deus, let me talk about that! Essas são sem dúvida as melhores séries, como por exemplo Teen Wolf e American Horror Storie, mas também aprecio uma boa série de comédia e romance como por exemplo: Awkward ou Donas de Casa Desesperadas, enfim, seja qual o tipo de série for eu aceito. 



4- Take care of myself: Muitas raparigas não se preocupam muito em se manter em forma, arranjadas e aperaltadas e têm outras que exageram, e depois existo eu que sou um meio termo, uma mistura de ambas. Eu gosto de me sentir bem, bonita e saúdavel mas ao mesmo tempo natural. Acho que na minha vida sempre haverá um meio termo pra tudo.



5- Disney, oh Disney: Para finalizar o post, o meu grande amor de criança prevalece até agora! Sempre tive um amor enorme pela Walt Disney e ainda mantenho guardada, sagradamente, toda a minha colecção dos filmes da Disney. Desde as personagens, às músicas, às histórias, tudo me encanta em relação à Disney. Obrigado Walt, por tudo mesmo!


E então meninas gostaram? Gostava que fossem vocês a escolher o próximo tema para o '5 qualquer coisa', o que é que me sugerem? Fico à espera!

You Might Also Like

0 comentários

Press