Playlist: Músicas para ouvir em Abril

08:00

Quem me segue nas redes sociais sabe que não vivo sem música! Sou o tipo de pessoa que está sempre com os fones nos ouvidos, principalmente em viagens, saídas, idas e vindas de transporte, andar na rua sozinha, enfim em todos os lugares que eu possa estar a ouvir música. Adoro conhecer novas bandas, músicas, cantores, estilos de música e fica ainda mais fácil quando se pode fazer tudo através de um click! Por isso não foi à toa que criei uma conta no SoundCloud.

Por isso, para começar bem Abril, criei uma playlist com todas as músicas que tenho ouvido e conhecido. Algumas menos conhecidas, outras que não param de tocar nas rádios. Espero que vocês gostem da minha selecção e que ela faça o vosso mês começar com o pé direito.


Qual foi a música que mais gostaram meninas? Comentem para eu saber.

You Might Also Like

0 comentários

Press